antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
jpain18

Falha de conexão Launcher do Shura

Question

Olá, venho enfrentando problemas de conexão ao usar launcher do shura, sempre usei o launcher shura Overgame e do nada ele parou de me conectar ao jogo pois parece priorizar o ip informado em serverinfo.py  dentro do root.epk .eix, e ignora o arquivo que contem o meu ip em .txt, se eu coloco meu ip em serverinfo.py conecta mas vai down ao selecionar o persongem. Já tentei voltar o server virtual a uma versão antiga antes que eu pudesse fazer alterações assim como o cliente e nada parece funcionar.

Agradeço a quem puder ajudar.

Edited by jpain18 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 1

Tens todas as portas abertas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Sim, tentei até mesmo inserindo .100 para testar se o erro seria nas portas e nada de obter sucesso. O launcher do shura não se importa com o ip informado no .txt e usa o ip informado no root. Já tentei com Windows defender desativado assim como o firewall. Acho que vai ser alguma coisa no windows 10 que impede o bom funcionamento do Shurinha. Testei em 3 pc tudo com windows 10.

21 horas atrás, Witness disse:

Tens todas as portas abertas?

Obrigado de qualquer maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, jpain18 disse:

Sim, tentei até mesmo inserindo .100 para testar se o erro seria nas portas e nada de obter sucesso. O launcher do shura não se importa com o ip informado no .txt e usa o ip informado no root. Já tentei com Windows defender desativado assim como o firewall. Acho que vai ser alguma coisa no windows 10 que impede o bom funcionamento do Shurinha. Testei em 3 pc tudo com windows 10.

Obrigado de qualquer maneira.

O log diz oke?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 07/01/2022 at 18:47, Witness disse:

O log diz oke?

Eu limpei o conteúdo afim de filtrar melhor o possível erro e desde então não gerou mais nada nos arquivos log, errorlog ou syserr .txt 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 14/01/2022 at 14:30, jpain18 disse:

Eu limpei o conteúdo afim de filtrar melhor o possível erro e desde então não gerou mais nada nos arquivos log, errorlog ou syserr .txt 

vé syserr e log do servidor channel, db

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now