EdHardry 56 Posted December 15, 2021 Boas. Estou neste momento a precisar de comprar um teclado e um rato, para jogar, mas sobretudo para trabalho (informática, e programação). Queria um teclado que não tivesse as teclas muito separadas, de preferência sem a parte das setas/números. (Um pequeno) Queria também um rato, simples, prático, que desse claro, para trabalhar, mas para jogar de vez em quando. Quanto a preços, talvez um máximo de 35/40€ por cada um... Dou preferência a cores azuis (pois enquandram-se com as cores do meu setup haha) Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,140 Posted December 15, 2021 6 minutos atrás, EdHardry disse: Boas. Estou neste momento a precisar de comprar um teclado e um rato, para jogar, mas sobretudo para trabalho (informática, e programação). Queria um teclado que não tivesse as teclas muito separadas, de preferência sem a parte das setas/números. (Um pequeno) Queria também um rato, simples, prático, que desse claro, para trabalhar, mas para jogar de vez em quando. Quanto a preços, talvez um máximo de 35/40€ por cada um... Dou preferência a cores azuis (pois enquandram-se com as cores do meu setup haha) Não há teclados mecânicos compactos BONS (sem o teclado numérico, setas e f's) pelo preço que desejas pagar, no mínimo, uns 90€. Se quiseres um mecânico (só por ser mecânico) dentro desse preço estás sem sorte, estão esgotados (na pcdiga, a globaldata nem os tem no catálogo) Rato, devias ter aproveitado as promos da black friday, o Logitech G502 Hero (o que uso) esteve com promoção dentro do teu orçamento. 1 EdHardry reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 EdHardry 56 Posted December 15, 2021 Provavelmente, este é o teu rato? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Quanto ao teclado... pois... então fica para outra altura haha Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,140 Posted December 15, 2021 3 minutos atrás, EdHardry disse: Provavelmente, este é o teu rato? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Quanto ao teclado... pois... então fica para outra altura haha Sim, é esse mesmo, afinal ainda está em promoção. Eu aproveitaria se fosse a ti. 1 EdHardry reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 EdHardry 56 Posted December 15, 2021 É o que vou fazer, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
0 morfo2 4,664 Posted December 15, 2021 Teclados mecanicos 60% com Layout PT-PT (ISO): Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Quais os switches que deves comprar? Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Agora para o teu orçamento se abdicares do ISO e fores para US consegues comprar um GMMK por 85€ Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. São dos melhores teclados do mercado. Podes faze-los custom made mas o preço sobre para os 200€. Eu, a @Lynn e o @disaster temos GMMK's custom made. Quanto ao rato, o G502 tem sempre essa promoção fenomenal. Recomendo. 1 1 Lynn and EdHardry reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 disaster 68 Posted December 15, 2021 Bons periféricos sem promo só a cima dos 70 paus é que arranjas coisas em condições. Abaixo disso qualquer coisa serve desde que os headset te sejam confortáveis na cabeça, rato é so escolher grande ou pequeno e o teclado abaixo dos 70€ sao praticamente todos iguais. Devias ter aproveitado a black friday Share this post Link to post Share on other sites
0 Khavro 467 Posted December 16, 2021 20 horas atrás, disaster disse: Bons periféricos sem promo só a cima dos 70 paus é que arranjas coisas em condições. Abaixo disso qualquer coisa serve desde que os headset te sejam confortáveis na cabeça, rato é so escolher grande ou pequeno e o teclado abaixo dos 70€ sao praticamente todos iguais. Devias ter aproveitado a black friday Tem agora uma nova promoção de natal. O rato também tenho o Logitech G502 Hero e comprei igualmente em promoção, acho que vale muito a pena. Os headphones tenho estes: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Depois tens a versão pro que não sei bem qual é a diferença, mas a promoção neles é um bocado maior: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Estão igualmente em promoção, embora que quando os comprei não estavam mas mesmo assim estou satisfeito. Share this post Link to post Share on other sites
Boas.
Estou neste momento a precisar de comprar um teclado e um rato, para jogar, mas sobretudo para trabalho (informática, e programação).
Queria um teclado que não tivesse as teclas muito separadas, de preferência sem a parte das setas/números. (Um pequeno)
Queria também um rato, simples, prático, que desse claro, para trabalhar, mas para jogar de vez em quando.
Quanto a preços, talvez um máximo de 35/40€ por cada um...
Dou preferência a cores azuis (pois enquandram-se com as cores do meu setup haha)