antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Phoenix2PT

[PT][PvM/PvP] Phoenix2 - O Poder das Chamas - 29.05.21

41 posts in this topic

Vim pelo servidor, vou embora pelo expose xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest

Não Ebon, não fui banido, eu consegui vender os meus equips, baniste foi somente 2 jogadores ou 3 nem sei.
E eu não sou da Secret, acho que ja consegues saber de que guild eu estava presente..

Gostei do comentário, mas eu percebo, infelizmente, têm que crescer como Equipa e respeitarem os jogadores todos, se não abre so o servidor para teu melhor-amigo e irmão e pronto.
De resto, esta na minha altura de ir, fiquem bem e continuações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, BrunoMMartins25 disse:

Vim pelo servidor, vou embora pelo expose xd

Servidor? O servidor é bom, feito pelo .Rui. Tem pouca diferença. A Equipa parece ser pior ainda do que a anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hhahaah vocês dão me tanta piada mas tudo bem podem continuar com as mentiras hadak é um membro da equipa arceus .ricardo foi ban por isso é que esta para ai a comentar mas digo uma coisa não comento mais nada deste tópico porque pelo que vejo a dar de ombro é muito :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Phoenix2PT disse:

Hhahaah vocês dão me tanta piada mas tudo bem podem continuar com as mentiras hadak é um membro da equipa arceus .ricardo foi ban por isso é que esta para ai a comentar mas digo uma coisa não comento mais nada deste tópico porque pelo que vejo a dar de ombro é muito :) 

Arranja uma vida mas é moço. Boa Sorte no Lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Hadak disse:

Arranja uma vida mas é moço. Boa Sorte no Lixo.

unico lixo és tu arceus :) 38 anos de idade e ainda uma criança .Ricardo <3

espero que te divirtas a olhar as costas dos outros abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Phoenix2PT disse:

unico lixo és tu arceus :) 38 anos de idade e ainda uma criança .Ricardo <3

espero que te divirtas a olhar as costas dos outros abraço

continuas a responder mesmo após dizeres que não o ias fazer. Para "dono de um Servidor", tens grande mentalidade para levar um projecto a Avante. Concerteza que vai durar esse projecto. Fecha o servidor. Já fizeste cash suficiente para sobreviveres uma semana

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Hadak disse:

continuas a responder mesmo após dizeres que não o ias fazer. Para "dono de um Servidor", tens grande mentalidade para levar um projecto a Avante. Concerteza que vai durar esse projecto. Fecha o servidor. Já fizeste cash suficiente para sobreviveres uma semana

 nessa tua resposta ve se a criança que és :) nao preciso de dinheiro felizmente estou muito bem da vida ;) jogo é 0 p2w arceus .ricardo e tu sabes bem disso, se servidor fechar será por nao haver player enquanto tiver players nao fechou mesmo que tu o queiras arceus .ricardo :). sabes a vida nao é metin2 tal como tu levas e criticas só pensas nisso mas felizmente sei quem és um toxico que foi banido da equipa do overfall2, e que foi banida da minha por fazer porcaria como GM nao tenho mais nada para te dizer que tenhas uma boa vida, o que acontece ao meu projeto é comigo nada tem a ver contigo :) trata da tua vida e nao comentes as dos outros abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, Phoenix2PT disse:

 nessa tua resposta ve se a criança que és :) nao preciso de dinheiro felizmente estou muito bem da vida ;) jogo é 0 p2w arceus .ricardo e tu sabes bem disso, se servidor fechar será por nao haver player enquanto tiver players nao fechou mesmo que tu o queiras arceus .ricardo :). sabes a vida nao é metin2 tal como tu levas e criticas só pensas nisso mas felizmente sei quem és um toxico que foi banido da equipa do overfall2, e que foi banida da minha por fazer porcaria como GM nao tenho mais nada para te dizer que tenhas uma boa vida, o que acontece ao meu projeto é comigo nada tem a ver contigo :) trata da tua vida e nao comentes as dos outros abraço!

Continuas a vir responder :( Estás a tornar o teu próprio tópico lixo :(

Continuas a achar que sou essa tal pessoa que questionas. Mas estás totalmente enganado. Nem joguei esse "teu servidor".

Edited by Hadak (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Hadak disse:

Continuas a vir responder :( Estás a tornar o teu próprio tópico lixo :(

eu nao preciso responder a nada :) nao tenho de te dar explicaçoes ainda por cima a 1 lixo como tu :) cuida da tua vida 38 anos a jogar computador e a mulher atrás a ver :) vai fazer 1 filho e cuida dele antes de estares a tomar conta dos outros

Edited by Phoenix2PT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Podem apagar o tópico. Demasiado Lixo! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Hadak disse:

#Podem apagar o tópico. Demasiado Lixo! :)

já mandei apagar :) tanto lixo que escreves e és mais toxico e podre que tu nao existe Arceus .Ricardo

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Phoenix2PT disse:

já mandei apagar :) tanto lixo que escreves e és mais toxico e podre que tu nao existe Arceus .Ricardo

Não te esqueças de devolver o dinheiro aos players antes de fechares o servidor sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Hadak disse:

Não te esqueças de devolver o dinheiro aos players antes de fechares o servidor sff

E tu nao te esqueças de sair do computador e fazeres um filho a tua mulher que já está com idade, rapido antes que alguém o faça por ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Phoenix2PT disse:

E tu nao te esqueças de sair do computador e fazeres um filho a tua mulher que já está com idade, rapido antes que alguém o faça por ti.

ainda andavas tu na escola, já eu tinha um filho rapaz. Não te esqueças de devolver o dinheiro. Desde o Inicio que a tua Equipa em geral, só faz merda no servidor. Contas cheio de Yang e tal. Controla a tua "Equipa". Antes de fechares não te esqueças de devolver o dinheiro.

Edited by Hadak (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this