antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
PAULO_GAMES

[PT/BR] AtticusMt2 - O GRANDE LANÇAMENTO 09/04/2021

21 posts in this topic

Como dizem no alentejo, mais um pra encher chouriços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Hahahahhahahahahaha

 

Com tanto site gratuito e alguns com leak e foste colocar isso? 

 

Grizei-me todo. A primeira impressão é tudo! E com esta palavra digo tudo, já dá para perceber que a qualidade disso é para além de horrível.

 

Enterpage no mínimo ridiculo.

 

Diz me uma coisa se te fizer um prato com merda, vais te recusar e dizer que é bom ou vais dizer faz melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/04/2021 at 17:11, ruimanuelmail9 disse:

É verdade, excedi-me na minha critica e peço desculpa por isso, descarreguei em você a frustração que veio de outro lado.

 

No entanto, sugiro que coloque o design original no website. O mesmo é mais apelativo do que após as suas alterações e penso que no geral mais atractivo.

Boa sorte

Eu entendo amigo todos nos temos dias ruim, isso acontece acredito que você seja um cara legal. Muito obrigado pela desculpas que você pediu. 

Em 10/04/2021 at 17:58, NoBiTa / aTiBoN disse:

Como dizem no alentejo, mais um pra encher chouriços.

Já estamos com 100 player todos estão curtindo o servidor. Para min e isso que importa a diversão dos player.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/04/2021 at 11:22, DonCorleone disse:

Hahahahhahahahahaha

 

Com tanto site gratuito e alguns com leak e foste colocar isso? 

 

Grizei-me todo. A primeira impressão é tudo! E com esta palavra digo tudo, já dá para perceber que a qualidade disso é para além de horrível.

 

Enterpage no mínimo ridiculo.

 

Diz me uma coisa se te fizer um prato com merda, vais te recusar e dizer que é bom ou vais dizer faz melhor?

Já estamos com 100 player todos estão curtindo o servidor. Para min e isso que importa a diversão dos player.

Vocês estão ligando muito para site, player não quer saber de site e sim de jogo bem feito sem bug, jogo divertido, vejo vários servidor com site lindos mais não fica 1 mês online o que importa e jogo bem feito e equipe honesta site não da player. Vocês estão criticando o site porque vocês trabalha com isso com vendas de trabalhos algo do tipo tenho 100 player nenhum reclamou de site todos deu parabéns para min pelo ótimo servidor criado mais obrigado pelas suas palavras que deus te abençoe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor Está Online media de player 100 Player diários venham conhecer.

Qualquer Duvidas de player e só me procurar galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now