antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kajo ✌

A nova oportunidade da mosca

5 posts in this topic

Boa tarde,

 

Hoje, dia normal, como de costume chego a casa do trabalho, entro no quarto, sento-me, ligo o computador e... reparo que tem uma mosca a fud3r-me a cabeça.

Caço a mosca com a mão e atiro-a para a sanita, ficou atordoada com a pancada mas ficou viva e a rabiar na água.

Uma vez que estava na casa de banho deu-me vontade de mijar.

Pensei pra mim. Estou na casa de banho. Tenho vontade de mijar.  Porque não mijar para cima da mosca?!

Abro a breguilha, saco-a para fora e mijo para cima dela.

Enquanto mijava estava a pensar se fui bom ou mau com a mosca porque, normalmente quem apanha as moscas é para as matar, ou então com aquelas raquetes elétricas, fritam-nas todas, eu para ser diferente, decidi dar uma segunda oportunidade à mosca (caso ela sobreviva).

Sei que ela sofreu um traumatismo na queda, quase morria afogada com a água, depois levou um choque térmico (água fria para mijo quente), ainda vai ter de passar pelos canos de esgoto mas... Ainda tem hipóteses. 

Queria saber a vossa opinião tendo em conta toda a situação.

Fiz bem ou mal à mosca?

 

 

PS: não a ia deixar no quarto a fud3r-me a cabeça, tinha de me livrar dela.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Que se f0da a mosca.

Cientificamente sabemos que a mosca é um ser inutil, não tem qualquer tipo de função no planeta.

Os insectos passam doenças e os ratos a mesma coisa.

Deviam todos morrer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, após ler todo o texto de facto só tenho uma pergunta a colocar.

 

E quando estamos num dia de verão, todos descobertos na cama, quase no momento de passagem das brasas para adormecer e ouvem : " zZzZzZzZz " ?

E no meio da escuridão conseguir matar? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu creio que deverias ter guardado a mosca para uma bela churrascada, porém haveremos de ter mais chances para tal. Na próxima, reunimos um grupito de mosquinhas e pimba, churrascada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this