antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Khavro

Partilha de VPN CyberGhost

5 posts in this topic

Boas,

 

Quero começar a usar uma VPN já a algum tempo, estive a procura a ver se encontrava algum bom pirateado mas não consegui encontrar nenhum decente e que funcionasse.

 

Estou a pensar em adquirir a VPN CyberGhost, para 39 meses o valor é de 78Eur. Esta VPN protege até 7 dispositivos ao mesmo tempo e eu apenas preciso de proteger 1. Por isso, vim aqui perguntar se alguém gostaria de partilhar este acesso ao VPN? Ou alguém que já tenha adquirido e não use todos os acessos, queira incluir-me no seu plano? Claro que faria o pagamento da minha parte.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Essa VPN é uma bosta, é full logged. Foge deles.

 

Cuidado com as partilhas, muitos não permitem partilhas. Se for só para tu usares, podes criar o teu proprio servidor de VPN.

 

Pegas numa VPS da OVH bem barata e configuras OpenVPN

 

Se quiseres mais servidores recomendo uma VPN, Mullvad VPN é bastante boa apenas 5€ mês.

 

Não usem lixo como estes:

 

NordVPN

CyberGhost

WindScribe

SurkShark

PureVPN

Nada de Hotspotshield nem  Hola VPNs nem nada de extensões desse genero.

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

SetupVPN é das poucas com RTC, apesar de serem novos no mercado, a função deles é precisa. Pago 40€ ao ano e tenho a certeza absoluta de ter o IP sempre seguro, consigo fazer registos privados na China como por exemplo WeChat, na Coreia e no Japão para aceder aos jogos. Antes de ter usado esta, usei expressvpn e nordvpn porque eram das mais faladas e nunca conseguia... havia sempre leak em algum lado e os chineses acabavam por me bloquear.

Agora também existe ExitLag que é bastante bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/03/2021 at 13:45, morfo2 disse:

SetupVPN é das poucas com RTC, apesar de serem novos no mercado, a função deles é precisa. Pago 40€ ao ano e tenho a certeza absoluta de ter o IP sempre seguro, consigo fazer registos privados na China como por exemplo WeChat, na Coreia e no Japão para aceder aos jogos. Antes de ter usado esta, usei expressvpn e nordvpn porque eram das mais faladas e nunca conseguia... havia sempre leak em algum lado e os chineses acabavam por me bloquear.

Agora também existe ExitLag que é bastante bom.

 

Boas

Olha a app que falas é esta?fRaI6m_SSgoi

 

 

Tem limite de dispositivos? precisava de uma para o pc telemovel e tv android. mas que nao fosse um roubo em termos de preço e fosse realmente boa.

Edited by ʀąԲą7q (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, ʀąԲą7q disse:

 

Boas

Olha a app que falas é esta?fRaI6m_SSgoi

 

 

Tem limite de dispositivos? precisava de uma para o pc telemovel e tv android. mas que nao fosse um roubo em termos de preço e fosse realmente boa.

yap mas atenção que de momento não funciona para client PC, só em browser.

Acho que deves ir para a ExpressVPN ou NordVPN apesar dos preços absurdos.

 

Edit: Se quiseres para Android apenas tens o Google:One que é incrivel e ainda te dá beneficios à tua conta Google.!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this