antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Porthus

[MvM] Man v Monster [PvX] [Casual] [25+] a recrutar

1 post in this topic

Quem somos

 

Somos um novo clan criado com base na nossa paixão pelos videojogos e, em particular, pelos MMORPG’s. Recuando no tempo, podemos afirmar que a nossa origem está intrinsecamente ligada ao Guild Wars (o primeiro), pois foi o primeiro MMORPG que jogámos. Depois de algumas alterações e fusões de guilds, por volta de 2005 formaram-se os [VvV] Veni Vidi Vici.

 

Esse projecto iniciou-se no âmbito do Guild Wars, mas manteve-se vivo ao longo de cerca de 10 anos. Depois de também termos jogado o Guild Wars 2, eventualmente, alargámos o âmbito do projecto, tornando-nos num clan multigaming. Ao longo dos anos, para além de ambos os Guild Wars, jogámos também outros MMO’s, como Warhammer: Age of Reckoning, Pirates of the Burning Sea, World of Warcraft, Age of Conan, Secret World, Star Trek Online, Planetside, Neverwinter, Rift, Lord of the Rings Online, Neverwinter, entre outros.

 

Com o passar do tempo, instalou-se algum desinteresse e desgaste, levando membros a seguir caminhos distintos, acabando por ditar o fim do projecto. No entanto, vários membros mantiveram-se em contacto, jogando em conjunto com alguma frequência.

 

As saudades dos bons momentos vividos durante esses anos e a vontade de voltar a ter um conjunto alargado de amigos com os quais explorar novos mundos virtuais (e esmagar uns quantos crânios virtuais com os nossos martelos/machados/espadas) levou-nos a criar este novo projecto.

 

A nossa filosofia

 

Vida Real > Vida Virtual, ponto final! Assumimo-nos como um clan de casual gamers, todos nós temos obrigações familiares e profissionais, as quais deverão sempre ter prioridade sobre qualquer jogo. Nunca exigiremos aos nossos membros que cumpram um determinado número de dias/horas por semana a jogar certo jogo. Não queremos fazer disto um trabalho, uma obrigação a cumprir. Isso, a médio/longo prazo, só contribuirá para matar o prazer de jogar.

 

Nunca obrigaremos nenhum dos nossos membros a jogar determinado jogo. Cada um joga o que quiser, quando quiser e com quem quiser. No entanto, espera-se que haja alguma actividade online, formando grupos com outros membros para jogarem em conjunto. Afinal, um clan é uma organização social com o objectivo de juntar jogadores para jogarem em conjunto.

 

Iremos sempre privilegiar um determinado jogo para jogarmos em conjunto, normalmente um MMO, que constituirá o nosso foco durante um determinado espaço de tempo, enquanto os nossos membros assim o entenderem. No entanto, em paralelo, os nossos membros também poderão explorar em conjunto outros jogos multiplayer/co-op que achem interessantes.

 

Sempre que possível, procuraremos que a tomada de decisões relativas ao clan seja feita em conjunto, de forma democrática, ouvindo a opinião de todos. O clan é de todos e não só de uma minoria.

 

Valorizamos um ambiente de convívio amistoso no seio do clan. Queremos construir um projecto que se mantenha vivo durante muitos anos, que não seja passageiro. Para isso, pretendemos ter um grupo unido, através do estabelecimento de relações de amizade entre todos.

 

Não queremos ter muitos membros porque isso incentiva a constituição de pequenos grupos dentro do clan. Pretendemos ter um clan unido, em que todos se conheçam e em que todos interajam com todos. Só assim serão criados laços de amizade, que permitirão manter um grupo unido durante muitos anos.

 

O que procuramos

 

Procuramos jogadores interessados em jogar alguns dos próximos MMORPG's a serem lançados, começando já no próximo mês de Agosto com o New World. Depois, estaremos também interessados em jogar outros MMORPG's, como o Corepunk e o Ashes of Creation. Para além de MMORPG's, estamos também interessados em jogar jogos multiplayer/co-op.

 

· Tipo de jogador: PvE, PvP, Crafters, Healers, DPS, Tanks, todos são bem-vindos

· Nacionalidade: só aceitamos jogadores portugueses

· Idade: 25 anos no mínimo

· Voz: ter Discord e headset com microfone, podendo falar sem restrições

· Postura: casual, sem stresses, disposto a jogar em equipa, ter espirito de entreajuda e respeitoso para com os outros

 

Não procuramos jogadores problemáticos, com temperamento difícil, que recorram a intrigas e maledicência para com outros membros, que sejam lone wolves (afinal, MMO’s são feitos para jogar em conjunto).

 

O que oferecemos

 

· Ambiente descontraído, sem stresses, para jogar em conjunto com outros jogadores que pensam da mesma forma e sem pressões para sermos competitivos

· Liderança com grande experiência de gestão de comunidades online

· Servidor de Discord

· Site e fórum (em construção)

· Existirão vagas em aberto para Officers à medida que a estrutura cresça, que poderão ser preenchidas por aqueles que mostrem interesse e capacidade

 

Como fazer candidatura

 

Preenche e submete o formulário de candidatura no link abaixo. A candidatura será então analisada e entraremos em contacto contigo. Para isso, é importante que coloques o teu nickname do Discord correcto (algo do tipo xyz#1234) na candidatura. Também podes aceder imediatamente ao nosso Discord através do invite mais abaixo.

 

Formulário de candidatura: https://forms.gle/JY8RyGTbSnoKq8Zx7

Invite Discord: https://discord.gg/D8jTxRmDSZ

 

Se o teu perfil se enquadra no que procuramos e se este projecto te agrada, sê bem-vindo à tua nova casa online!

 

Porthus

(Clan Leader)

Edited by Porthus (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now