antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
LarryFisher

Compra de placa gráfica- Dúvida

Question

Boas a todos.

 

Precisava de adquirir uma placa gráfica mas devido á rutura de stock as que tinha em vista estão fora de stock em todo o lado.

 

Precisava de sugestões se alguem me quiser dar uma ajudinha

 

Pretendo gastar cerca de 300 a 350

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Não consegues comprar gráficas de momento, a não ser que queiras uma porcaria qualquer só para o desenrasque enquanto não há stock.

 

Os preços estão super inflacionados e não há stock de material nenhum, a não ser as gamas mais baixas e mais antigas.

 

Não é possível dar muitas sugestões neste momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
26 minutos atrás, Karbust disse:

Não consegues comprar gráficas de momento, a não ser que queiras uma porcaria qualquer só para o desenrasque enquanto não há stock.

 

Os preços estão super inflacionados e não há stock de material nenhum, a não ser as gamas mais baixas e mais antigas.

 

Não é possível dar muitas sugestões neste momento.

Obrigado pela opinião. Estou disposto a esperar mas nao tenho mesmo noção de quanto tempo poderá a demorar a voltar a haver stock

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
47 minutos atrás, LarryFisher disse:

Obrigado pela opinião. Estou disposto a esperar mas nao tenho mesmo noção de quanto tempo poderá a demorar a voltar a haver stock

Nem tu nem ninguém.

 

Uns dizem lá para abril, outros para o verão. Não dá para ter uma ideia concreta de quando voltará a haver stock. A própria nvidia e amd não se pronunciam a sobre isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Karbust disse:

Nem tu nem ninguém.

 

Uns dizem lá para abril, outros para o verão. Não dá para ter uma ideia concreta de quando voltará a haver stock. A própria nvidia e amd não se pronunciam a sobre isso.

Pois, obrigado pelas respostas! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não podes comprar GPU's. A retenção chinesa termina em Abril com inflações de 2 a 3 vezes o preço original. Até ao final do ano esquece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this