antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Orçamento para Portátil para Faculdadec (700-800$)

Question

Boa Noite.

A minha namorada está a fazer faculdade de psicologia e quer comprar um computador novo entre os 700 e os 800 euros.

Já estive a ver alguns produtos mas estou com algumas dificuldades para escolher, será que podiam ajudar?

Ela quer algo leve, e bastante portátil, mas não gosta muito da ideia de tablet/portátil, quer mesmo computador, tem de ter um bom processamento, viste ela trabalhar muito com programas de estatísticas e que algo que seja rápido, e tenha uma gráfica que de para fazer algumas brincadeiras caso queria de vez enquanto nada muito pesado.

 

Sei que o orçamento é muito limitado e não se pode pedir milagres, mas se me pudessem dar algumas das vossas opiniões agradecia imenso.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Boas, com base no tópico do @morfo2 acho que estes são os melhores, dentro do orçamento:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
Em 13/12/2020 at 13:54, Olejakadudu disse:

Boas, com base no tópico do @morfo2 acho que estes são os melhores, dentro do orçamento:

 

Obrigado.

Gostei bastante dos portáteis porem estão esgotados, e o que tinha stock não estavam na faixa de preços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

As configurações mais importantes para o  hardware do portátil são: sistema operacional, CPU, memória ou RAM, unidade de armazenamento, tipo e tamanho da tela e precisão de cor.
Em termos de configuração da portátil, vê se este tópico te ajuda.

 

https://www.xp-pen.pt/forum-1411.html

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this