antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Olejakadudu

Primeiro carro

4 posts in this topic

Boas pessoal!

 

Ontem tirei a carta de condução e gostava agora de comprar um carro.

Neste momento tenho uma carrinha Hyundai H1 (7 lugares) de 98 a diesel, com um 2.5 se não me engano, que é uma maravilha de conduzir. No entanto o meu pai precisa dela para o trabalho.

O que tenho em mente, e praticamente decidido para um futuro próximo (1-2 anos) é um Mitsubishi Lancer de entre 2010 a 2013, porque adoro o modelo.

Para o agora queria comprar um carro no máximo até 1200€, que seja fiável. Para mim a estética também é importante, gosto de carros grandes, sedans, mas não desgosto dos pequenos. Dos mais antigos adoro modelos como o Rover 414, VW Vento 92, Nissa Primera Hatchback, Mazda 323,  (só para terem +/- uma noção do estilo que gosto).

Como eu não percebo nada de valores de carros vinha aqui pedir a ajuda de quem soubesse, no entanto tenho alguns requisitos:

  • Máximo 1200€ como referi acima (tendo em conta que vou procurar um carro com no máximo dos máximos 200.000 km e inspeção e documentação em dia);
  • Direção assistida (não prioritário);
  • Preferência a diesel (se tiver GPL melhor);
  • Consumos baixos (não quero gastar mais num mês em combustível do que aquilo que o carro vale xD);

Com base nestes requisitos pedia à malta que é pró na matéria para me dizer boas opções.

 

 

Desde já agradeço a quem responder! :obrigado:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sinceramente. Queres isso tudo num só carro? Fiabilidade, conforto, durabilidade ( podes dar uma estralada a 100 e só trocas o parachoques), médias de 4.5-5/100 ? 

compra um golf 3 1.9 TD/GTD. não te vais arrepender. tem força, ótimo para aprenderes a conduzir, peças baratissimas, carro lindo. Dos melhores motores produzidos pela vw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nos dias de hoje arranjares carros a diesel a esse preço e em boas condições... é pior que arranjar uma gaja virgem com 18 lol.

 

1200€ e com muita sorte és capaz de apanhar um golf 2 e já com meio milhão ou mais de km em cima. Portugal é a pior merda no que toca a carros a nível europeu, assim como em tantas outras coisas. Anyway, good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this