antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Theji

[Venda]servidor metin2

18 posts in this topic

4 horas atrás, D 4 R K. disse:

Quack, além de scammer, ainda é fã de resell

Mostra-me provas de scam mas antes disso vai aprender o que é resell e verás que no fundo todos o fazem... é tanta ignorância junta numa só pessoa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Provas? KB  tu deverias saber melhor que ninguem que metade da comunidade nao confia em ti . Provas?  Eu sou uma Prova viva que fui vitima da tua parte a 2 anos atras  acredita .

 

nem vou me alongar pq  sabes que eu tenho razoes e continuo a dizer que  tu devias ter sido banido por hwid  porque ban ips  e ban accounts nao se aplicam no teu caso . 

 

anyway . Resell de Files  eu nao sou de acordo, sou mais de acordo  se  fossem pessoas que nao fossem gananciosas   e tentassem ajudar  a comunidade ao partilharem os fix de bugs free pois se as files sao publicas.

 

Qualquer das maneiras , Boa Sorte nas vendas 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/12/2020 em 20:03, Papix disse:

Mostra-me provas de scam mas antes disso vai aprender o que é resell e verás que no fundo todos o fazem... é tanta ignorância junta numa só pessoa...

Poupa me Tiago, estás para além do ridículo, qualquer um que seja ativo nesta comunidade, ou que anda pelo metin a algum tempo sabe o traste, e o mer*** que tu és. 

Mas, fiquemos por aqui. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this