uScared? 29 Posted December 8, 2020 Boas. Configurei a função pc.get_language() para ir buscar uma linguagem á db que por sua vez reflete na quest e vai buscar ao translate.lua correto. Contudo encontro o seguinte problema: when 9006.chat."teste" begin ----> portanto assim ela está bem, compila sem erros. when 9006.chat.gameforge.arena_manager._140_sayTitle begin ---> assim também está bem, compila sem erros. when 9006.chat.gameforge[pc.get_language()].arena_manager._140_sayTitle begin --> aqui da-me erro begin-end clause. E isto apenas por adicionar [pc.get_language()] Se alguem puder ajudar, agradecia. Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted December 8, 2020 Como nas outras linguagens, isso é uma "variável", o que faz que não possas juntar strings a nomes de variáveis sem fazeres algumas coisas complicadas (pelo menos em JavaScript, noutras linguagens nem sei se isso é possível de todo) Podes é fazer o seguinte, em vez de utilizares o chat, utilizas o .click, e fazes com um local variable = select("Opção 1"), algo deste género. Share this post Link to post Share on other sites