antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
League2

League 2 - International

6 posts in this topic

Tcc.png

 

Olá comunidade Cyber-Gamers, sou um dos fundadores do projeto League2 - International, durante este primeiro momento não irei falar muito sobre o projeto, pois o mesmo está sendo construído sobre um teto de segredo. Venho mediante está publicação informar que estamos recrutando 6 pessoas naturalizadas de Portugal e que além de ter uma boa fala em seu idioma natal também tenha a habilidade de falar o Inglês fluentemente.

 

Caso você tenha interesse de saber mais informações sobre o League2 - International e também tenha interesse em integralizar nossa equipe, me adicione em meu Discord para que assim possamos abrir um diálogo maior e quem sabe trabalharmos juntos em busca de um propósito maior.

Vagas disponíveis:
- [SGM] Coordenara a Equipe de Suporte de Seu País.

- [GM] Efetuará Suporte, Realização de Torneios/Eventos e Controle dos Cargos abaixo.

- [GM] Efetuará Suporte, Realização de Torneios/Eventos e Controle dos Cargos abaixo.

- [TGM] Efetuará Suporte, Suporte a Equipe de [GM] na realização de Torneios/Eventos e Controle os Cargos abaixo.

- [AUX] Efetuará Suporte.

- [AUX] Efetuará Suporte.

Requisítos:

- Idade a partir de 18 anos para o Cargo de [SGM] o mesmo terá uma remuneração em € a partir de nossa inauguração;
- Idade a partir de 16 anos para os demais Cargos e Funções, os mesmos receberão remuneração em moedas do jogo;
- Idiomas Falados: Português e Inglês;

- Disponibilidade de Tempo.


Contato mediante Discord: L2-I#1667
 

Dúvidas não exite em perguntar, aguardo o contato de vocês.

Edited by League2
Imagem do logotipo não está aparecendo (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boaz tarde, 

O meu nome é Fábio Ferreira jogo metin a mais de 10 anos, tenho 19 anos e sou de Portugal, comecei cedo pois foi um jogo altamente viciante. Comecei por jogar Metin2PT chegando a nivel 55, depois fui jogando outros(privados) tais como AeldraMT2, MyLastPVP, AddictedMT2, Nova2Remasted etc..

I think my english skills are great, indeed i'm going to do erasmus. also i talk i little of spanish and french.
percebo um pouco de programação devido ao curso que estou a tirar, instalação e gestão de redes informáticas, percebo do jogo o suficiente para ajudar todos os players.
Já criei um servidor com um amigo onde fui GM do mesmo, porem já foi a alguns anos atrás! e não chegou a ser "famoso". 
caso tenha alguma duvida já o adicionei via discord Fabs#8862
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Boa sorte!

 

Cumprimentos.

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto agora virou central de recrutamento ? xD Apresentação que é bom nada ? :c

Share this post


Link to post
Share on other sites