antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
close2sky

NOVA ATUALIZAÇÃO!!! Novo Windows 20H2

1 post in this topic

Novo Windows 20H2

 

Windows-10-destaque-1024x548.jpg

A versão 20H2 do Windows 10 é uma atualização de recurso relativamente pequena, assim como a versão 1909 foi no ano passado. Se você estiver executando a versão 2004, esta atualização será simplesmente um pacote de ativação, essencialmente transformando alguns recursos que já estão incluídos na versão 2004, mas desligados. Por causa disso, os usuários na versão 20H2 obterão as mesmas atualizações cumulativas mensais da versão 2004. Isso também significa que não há muitos recursos novos, mas existem alguns notáveis. Vamos dar uma olhada.

 

Ambiente desktop

Facilmente, a mudança mais imediatamente perceptível nesta versão está no menu Iniciar, especialmente se você tiver blocos fixados nele. A Microsoft adicionou ladrilhos com reconhecimento de tema, o que significa que agora eles estão usando um efeito de transparência em vez de uma cor sólida. Além disso, eles agora seguirão o tema do seu sistema – claro ou escuro – em vez de sempre serem coloridos, então você pode ter blocos monocromáticos para ajudar os ícones do aplicativo a se destacarem. Você também pode ativar a cor para o menu Iniciar em Configurações -> Personalização -> Cores, e os ladrilhos serão coloridos, mantendo o efeito de transparência.

windows-10-20h2-2-1024x557.webp

 

Edge baseado em Chromium

Outra coisa que é nova nesta atualização é que é a primeira versão do Windows 10 a ser fornecida com o novo Edge baseado em Chromium, embora você conseguiu instalá-lo por um tempo. No entanto, com o novo Edge sendo empacotado no sistema operacional, existem alguns novos recursos para melhorar a integração entre os dois. Na barra de tarefas, há algumas melhorias nos sites fixados. Se você fixar sites na barra de tarefas usando o Edge, o ícone da barra de tarefas agora permitirá que você acompanhe todas as guias abertas para esse site, mesmo se estiverem em janelas diferentes do Edge. O recurso requer a versão 86 do Edge, que atualmente está disponível apenas em beta, mas deve ser promovido ao canal estável no momento em que a versão 20H2 do Windows 10 estiver geralmente disponível.

 

E muito mais....

 

Link do Site

 

Fonte pagina microsoft

 

Video e creditos finais

#BPV NOVA ATUALIZAÇÃO do Windows 10 2004 OFICIAL..

eu uso e esta muito melhor....

Edited by close2sky (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this