antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
eumesmo69

[PT][PvM-PvP] Warena - Revive o Momento

39 posts in this topic

O servidor encontra-se 5 estrelas, staff muito profissional e sempre pronta a ajudar.
Já jogo desde que abriu e nunca tive problemas nenhuns relacionados com vírus ou algo do género, nunca tive de colocar o cliente nas exceções do antivírus.
O gameplay em si é fluido, não há nada até agora que achei que estivesse mal relacionado com o mesmo, a evolução é equilibrada.
Num todo é um servidor top, recomendo!

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas Noites. Jogo o servidor desde Dezembro e até a data de hoje não tenho nada a apontar com os meus baixos e altos mas 5*****

Para quem começa a jogar pode achar que é difícil mas depois é muito easy.

O jogo em si começa a partir de nível 90 até lvl 90 farmar para preparar o char. 

Por ser servidor mais PVM aconselho player's que gostam de pvp não se lançarem rápido para nível alto que a nível baixo jogasse mais :) 

 

 

Cumprimentos LMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começei na semana passado no servidor e ate agora estou a curtir

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei esta semana e para quem está receoso em testar o servidor, eu so digo assim, JOGUEM

 

esta muito bom, para quem gosta do servidor estilo MKmt2 ou Addictmt2 vai adorar este servidor.

 

venham e partilhem a palavra, vamos fazer este servidor crescer, bora pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

O patcher já não acusa vírus.

 

Para os que tinham receio, podem instalar o jogo, sempre foi e continua a ser seguro!

 

VirusTotal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Visto que o dono(a) deste servidor pediu para dar a opinião, relativamente ao mesmo aqui na Cyber, então aqui vai para todos aqueles que tencionam ou não jogar:

EQUIPA & JOGO:

Nenhum destes membros da Equipa trabalha no servidor a full-time ou dedica horas suficientes para corrigir erros ou trazer bons updates, no máximo especulo umas 2horas por dia, digo isto porque varias vezes falei com membros da Administração, e varias vezes recebo a mensagem de: "Mais logo a noite quando chegar a casa, vejo o que se passa" portanto dá-me logo a entender aquilo que mencionei anteriormente.
Depois disto, o servidor esta completamente desorganizado, em vez de 8 a 80, passas de 80 a 8 sem realmente existir um meio, é drástico e desmotivante e chato muito honestamente, não foi nada pensado, e acredito vivamente que tenham ouvido opiniões erradas ou tomaram certamente as piores decisões, o estado é aquele que se encontra a vista.

Todos os Updates feitos até hoje, a grande maioria é só alterar %'s de drops rates e adicionar uma quest aqui e ali e mais nada disso, relembrando que existiu um patch completamente desnecessário na minha opinião com items novos que estragaram uma possível "trajectória" que o servidor podia levar, automaticamente, com aquele patch estagnaram o servidor que estava em rumos para, ainda fizeram pior, depois disso, foi preciso esperar 1 mês e 20 dias mais ao menos para adicionarem novo conteúdo ao servidor, neste caso depois de tantas alterações de %'s de drops e tals, adicionaram 2as sexta-skills para 2 personagens onde não era sequer possível ler almas nas novas skills, é uma equipa inexperiente a trabalhar em servidores, existe coisas "basicas" para tantos DEV's até na tuga, que fazem com uma perna as costas, estes não conseguem, mas não sou ninguém para julgar, eu também não sei, limito-me a jogar aquilo que o mercado português da, mas a aposta e investimento de tempo foi mal imposto e decidido, c'est la vie.

Infelizmente estas e mais umas quantas e variadas razões, faz com que o servidor esteja no estado que esta, ouvi muito jogador que saíram porque simplesmente as opiniões não foram ouvidas, de 100 jogadores diários (350/400 no site - buffers & dropers) passou automaticamente 10/15 e se puxar um bocado, em dia de Evento de 2010, chega aos 18. 
Portanto é um servidor com destino traçado e que realmente não vale o investimento de tempo, o melhor daquilo tudo? Conseguem perceber que a natureza vence sempre, porque aquilo esta infestado de coelhos e conseguem contar mais rapidamente o numero de jogadores atuais do que os coelhos no mapa1 de cada cidade ahah.

Uma humilde opinião, espero que quando derem reset ou terminarem o servidor.
Que reabram em melhores condições e com maltinha correta a delinear ao pormenor a "trajectória" que o mesmo deve levar em todos os sentidos.
Desculpem la se não foi aquele comentário de ajuda pedido, mas foi aquele comentário que achei mais honesto a fazer relativamente ao servidor.
Não irei dizer que não recomendo porque não acho correto, mas em 1000, existe 950 melhores por assim dizer.
Cumprimentos maltinha, e se forem jogar, boa sorte.


 

Edited by Guest (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Nympherino,

 

Desde já agradecemos o feedback em relação ao jogo e à respetiva equipa, mesmo que realizado apenas com o único objetivo de denegrir a imagem do servidor e de quem nele trabalha (a part-time, claro).

 

Acho que mereces um upvote pelo tempo que perdeste a escrever tudo isso, foi deveras uma boa leitura.


Só para relembrar que o Warena continua aberto (não abriu e fechou numa semana, ou num espaço de um mês), a equipa continua focada e dedicada ao jogo (a part-time, não se esqueçam!), para que possam usufruir de um dos melhores servidores atualmente abertos em portugal, se não o único.

 

O servidor continua a ser pago, não pelo dinheiro dos 18 jogadores (em dia de evento), mas por verbas dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento.

 

Obrigado a todos,

Equipa Warena.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/05/2021 at 06:32, Nympherino disse:

Visto que o dono(a) deste servidor pediu para dar a opinião, relativamente ao mesmo aqui na Cyber, então aqui vai para todos aqueles que tencionam ou não jogar:

EQUIPA & JOGO:

Nenhum destes membros da Equipa trabalha no servidor a full-time ou dedica horas suficientes para corrigir erros ou trazer bons updates, no máximo especulo umas 2horas por dia, digo isto porque varias vezes falei com membros da Administração, e varias vezes recebo a mensagem de: "Mais logo a noite quando chegar a casa, vejo o que se passa" portanto dá-me logo a entender aquilo que mencionei anteriormente.
Depois disto, o servidor esta completamente desorganizado, em vez de 8 a 80, passas de 80 a 8 sem realmente existir um meio, é drástico e desmotivante e chato muito honestamente, não foi nada pensado, e acredito vivamente que tenham ouvido opiniões erradas ou tomaram certamente as piores decisões, o estado é aquele que se encontra a vista.

Todos os Updates feitos até hoje, a grande maioria é só alterar %'s de drops rates e adicionar uma quest aqui e ali e mais nada disso, relembrando que existiu um patch completamente desnecessário na minha opinião com items novos que estragaram uma possível "trajectória" que o servidor podia levar, automaticamente, com aquele patch estagnaram o servidor que estava em rumos para, ainda fizeram pior, depois disso, foi preciso esperar 1 mês e 20 dias mais ao menos para adicionarem novo conteúdo ao servidor, neste caso depois de tantas alterações de %'s de drops e tals, adicionaram 2as sexta-skills para 2 personagens onde não era sequer possível ler almas nas novas skills, é uma equipa inexperiente a trabalhar em servidores, existe coisas "basicas" para tantos DEV's até na tuga, que fazem com uma perna as costas, estes não conseguem, mas não sou ninguém para julgar, eu também não sei, limito-me a jogar aquilo que o mercado português da, mas a aposta e investimento de tempo foi mal imposto e decidido, c'est la vie.

Infelizmente estas e mais umas quantas e variadas razões, faz com que o servidor esteja no estado que esta, ouvi muito jogador que saíram porque simplesmente as opiniões não foram ouvidas, de 100 jogadores diários (350/400 no site - buffers & dropers) passou automaticamente 10/15 e se puxar um bocado, em dia de Evento de 2010, chega aos 18. 
Portanto é um servidor com destino traçado e que realmente não vale o investimento de tempo, o melhor daquilo tudo? Conseguem perceber que a natureza vence sempre, porque aquilo esta infestado de coelhos e conseguem contar mais rapidamente o numero de jogadores atuais do que os coelhos no mapa1 de cada cidade ahah.

Uma humilde opinião, espero que quando derem reset ou terminarem o servidor.
Que reabram em melhores condições e com maltinha correta a delinear ao pormenor a "trajectória" que o mesmo deve levar em todos os sentidos.
Desculpem la se não foi aquele comentário de ajuda pedido, mas foi aquele comentário que achei mais honesto a fazer relativamente ao servidor.
Não irei dizer que não recomendo porque não acho correto, mas em 1000, existe 950 melhores por assim dizer.
Cumprimentos maltinha, e se forem jogar, boa sorte.


 

 

Boa Noite!!!

 

Vamos por partes para não me perder.

Em Metin2 Privado penso que não vais encontrar uma Equipa a trabalhar no servidor a 100% porque não é do servidor que se pagam as contas no fim do mês.

E se for o caso é porque estão desempregados e querem ganhar algum. 

Já passei por vários servidores Portugueses que eram servidores de abrir 2 meses lucrar para ferias e até um dia se deus quiser...

Warena teve os seus altos e baixos e continua aberto mesmo com 10-15 jogadores online. 

 

Conteúdo novo foi pedido por jogadores que já estavam no Topo e por não ter mais por fazer pediram novidades. Quando a implementação foi lançada eram diretas atras de diretas para acabarem as coisas rapidinho e parar de novo e como todos sabemos o Metin é para se jogar e não fazer diretas seguidas para acabar o set todo e andar a pedir e pedir mais conteúdo porque o Warena é baseado no original mas muito mais fácil.

 

Na minha opinião os jogadores  hoje em dia querem tudo de mão beijada. Existe vários servidores internacionais mais evoluídos mas é tudo NewSchool e não OldSchool e malta Portuguesa só sabe reclamar e a Equipa não pode agradar a todos mas sim seguir os passos para melhorar o servidor. 

 

Da minha parte o servidor é 5* e merece a atenção dos jogadores que querem o servidor para durar muito tempo. 

 

E o melhor está para chegar!

Cumprimentos a comunidade!!!

Daqui LMA um noob que anda pelo WARENA 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patch Notes 23/07/2021

:: ALTERAÇÕES ::

Estamos cientes que uma das principais dificuldades dos jogadores é a obtenção de Feitiços para Itens e consequentemente, a construção de novos sets de equipamentos. Como tal, o nosso principal foco nas alterações deste patch, incidiu maioritariamente no tema dos Feitiços para Itens, como poderão confirmar mais abaixo:
Aumentado o n.º de Feitiços para Itens e Reforços para Itens em todas as metins;
Aumentado o n.º de Feitiços para Itens no Razador e Nemere para 3.200 unidades;
Aumentado o n.º de Feitiços para Itens na Aranha Baronesa para 700 unidades;
Aumentado o n.º de Feitiços para Itens no Dragão Beran para 2.000 unidades;
Aumentada a possibilidade de sair os bónus máximos em 20%;
Drop de armas 65, 70 e 75, substituídas pelos respetivos cofres (Cofre de Armas, Cofre de Armas Avançado e Cofre de Armas Avançado II);
Reduzido o preço dos penteados nos professores para 10k, para que qualquer jogador, mesmo iniciante, possa adquiri-los;
Redução do tempo da lotaria para 10s.

:: CORREÇÕES ::

Ainda temos uma lista reduzida de situações a corrigir, tentaremos que essas correções sejam realizadas nos próximos Patch Notes.
Joia da Lealdade já vai para o inventário especial "K";
Removido como extra base dos Elmos nível 80 a "Probabilidade de evitar Flechas", para não duplicar esse mesmo bónus;
Alteradas as missões de caça de nível 5/10/15/20/25/30/100/105/110/120;
Realizadas algumas melhorias a nível do Cliente.

:: IMPLEMENTAÇÕES ::

No que diz respeito às implementações, sabemos que uma delas já foi inúmeras vezes requisitada, e finalmente poderão usufruir desse novo sistema.
Teremos também dois novos eventos automáticos, com horários rotativos, dos quais poderão usufruir apenas durante o horário dos mesmos. O horário poderá ser consultado no menu das missões principais - Calendários de Eventos.
Passará a existir um outro novo evento (Drop a triplicar em metins) que fará parte do leque de eventos já existente, no entanto este não terá uma duração de 24h e será apenas utilizado em eventos surpresa. 
Adicionado sistema de pick up. Configurável dentro das  Opções do jogo;
Adicionado novo evento - Evento de Marisco (evento automático);
Adicionado novo evento - Drop a Tripliciar em metins;
Adicionado novo evento - Cartas Okey (evento automático).


 

 

Aqui estão algumas novidades no WARENA... 

 

Vamos embora 

https://discord.gg/mnFdCgm8zk

Edited by LMA (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma questão o que está na IS também se obtém in-game ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, ImSorry disse:

uma questão o que está na IS também se obtém in-game ?

Não. No entanto, o servidor não é Pay2Win, pelo que existe a possibilidade de dropar vouchers in-game

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/08/2021 em 12:18, ImSorry disse:

uma questão o que está na IS também se obtém in-game ?

Ao matares boss's tens a chance de dropares vouchers de 50 Moedas.
Para não falar que o comércio dentro do jogo já tem muitos vouchers em lojas.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite , o SERVIDOR AINDA CONTINUA LIGADO ? 

JA TA ABERTO A QUANTOS ANOS ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

no sábado decidi ir testar o servidor. Há algum tempo que não jogava metin2...
Serviu para matar as saudades e vou lá fazer algumas coisitas mas faltam jogadores e servidores sem jogadores morrem cedo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/08/2021 at 17:31, rbno98 disse:

Boa Noite , o SERVIDOR AINDA CONTINUA LIGADO ? 

JA TA ABERTO A QUANTOS ANOS ? 

Servidor CONTINUA LIGADO.

Mais dia menos dia faz um 1 ANO sem nenhum RESET e sempre ON.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this