antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
BrunoMMartins25

Razer Kraken 2019 não é reconhecido como periférico Razer

Question

Boas!

 

À uns dias atrás comprei um headset Razer Kraken para a minha esposa. Fiquei admirado pelo facto de ser entrada jack, contudo não pensei que fosse problema.

 

No portátil da minha namorada não tem as entradas jack individuais (uma para microfone e outra para áudio), mas sim uma que conjunga as duas - com certeza perceberam o que quis dizer.

 

O problema é que aquilo não é plug and play - é mais plug e azia: só funcionava o áudio. Passado 2 horas finalmente o microfone começou a funcionar, sem perceber muito bem como. 

 

O problema é que a Razer Synapse nem reconhece o headset, ou seja não me permite configurar o que eu quiser. 

 

Experimentei colocar as jacks individuais no meu PC fixo, contudo também não reconhece o headset no programa.

 

Enviei e-mail à Razer, porque acho inaceitável toda esta dificuldade,  (eu não sou a pessoa mais entendida em periféricos e tudo mais, mas acredito que a partir do momento que pagas por um produto de gama média/alta, não tenho de me chatear com mais nada) e a resposta deles simplesmente foi "periféricos com entrada jack não são reconhecidos no software".

 

A minha pergunta é: será que um adaptador "jack-to-usb" (exemplo: https://www.digitec.ch/fr/s1/product/vivanco-adaptateur-it-usbaud-repartiteur-de-casque-decoute-adaptateurs-audio-10619212) resolve a minha questão?

 

Obrigado desde já a quem conseguir dar-me uma orientação.

 

PS: para ser honesto, fiquei admirado com o facto de não usarem USB.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this