antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Hazzink

[DUVIDA] Ocultar/Mostrar Level do Char

Question

Estou com uma duvida, se alguem puder me ajudar a sanar, agradecido.

A duvida é o seguinte, por exemplo:
Não mostra o level do char, ao lado do nome dele, ex: Lv.120 Hazzink, fica somente, Hazzink. Por acaso alguem saberia qual motivo disso ou mesmo o arquivo que eu tenha que alterar para que passe a mostrar o level do char (Lv.120 HAzzink) ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

As tuas files são 2089M ? Ou 40k ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
Agora, NewReboot disse:

As tuas files são 2089M ? Ou 40k ?

Onde eu vejo isso ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual é o nome das tuas server files ? Sacas-te aqui no forum ? Se sim manda  o link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, NewReboot disse:

Qual é o nome das tuas server files ? Sacas-te aqui no forum ? Se sim manda  o link.

Não peguei aqui no forum, comprei ela. Quando abro o config na pasta diz (Metin2 Rectros2), se faz algum sentido. Não sei dizer o nome da serve file, porem se tiver uma dica de ontem posso encontrar essa configuração, tento aqui e lhe aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Provavelmente haverá alguma config que possas alterar.
Se não houver config, podes mudar na source do cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 22/08/2020 em 20:25, skizz disse:

Provavelmente haverá alguma config que possas alterar.
Se não houver config, podes mudar na source do cliente

Saberia me dizer qual nome eu devo procurar na source ? Tentei procurar nas configs não encontrei nada, tem varias libs, se souber em qual delas eu poderia procurar, ou pelo que procurar , sou meio leigo ainda, se puder me ajudar, ficarei imensamente grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 horas atrás, Hazzink disse:

Saberia me dizer qual nome eu devo procurar na source ? Tentei procurar nas configs não encontrei nada, tem varias libs, se souber em qual delas eu poderia procurar, ou pelo que procurar , sou meio leigo ainda, se puder me ajudar, ficarei imensamente grato.

InstancebaseEffect.cpp na source do client na parte da Userinterface e procurar por esta void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, [SA]Ken disse:

InstancebaseEffect.cpp na source do client na parte da Userinterface e procurar por esta void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)
{
	//static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(119.0f/255.0f, 246.0f/255.0f, 168.0f/255.0f, 1.0f);
	static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(152.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 51.0f/255.0f, 1.0f);

	char szText[256];
	sprintf(szText, "Lv %d", level);
	CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);
}

Esta assim para mim. Sabe me dizer como posso alterar para que possa aparecer ?

Edited by Hazzink (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Hazzink disse:

void CInstanceBase::UpdateTextTailLevel(DWORD level)
{
	//static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(119.0f/255.0f, 246.0f/255.0f, 168.0f/255.0f, 1.0f);
	static D3DXCOLOR s_kLevelColor = D3DXCOLOR(152.0f/255.0f, 255.0f/255.0f, 51.0f/255.0f, 1.0f);

	char szText[256];
	sprintf(szText, "Lv %d", level);
	CPythonTextTail::Instance().AttachLevel(GetVirtualID(), szText, s_kLevelColor);
}

Esta assim para mim. Sabe me dizer como posso alterar para que possa aparecer ?

Esta certo isso verifica nas opções  do client dentro do jogo ou compila a source de novo 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
14 minutos atrás, [SA]Ken disse:

Esta certo isso verifica nas opções  do client dentro do jogo ou compila a source de novo 

Copilei a source novamente, porem ao selecionar personagem o jogo não carrega, fica na tela de carregamento congelada e não entra, segue print no imgur: https://imgur.com/a/Ryho1C4

 

Sabes por qual motivo acontece isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ao rapaz que voce comprou as files deve ter mandado a source do client desactualizada  isso tem a ver com os headers  mas compile a outra source a do game e teste depois se continuar fale comigo depois vejo oque  posso fazer para ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
22 horas atrás, [SA]Ken disse:

ao rapaz que voce comprou as files deve ter mandado a source do client desactualizada  isso tem a ver com os headers  mas compile a outra source a do game e teste depois se continuar fale comigo depois vejo oque  posso fazer para ajudar 

Copilei uma limpa, o erro continua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now