DeathOfKill 2 Posted August 12, 2020 Pessoal.alguém poderia me arrumar uma quest que bloqueia a marcação de retorno em determinado mapa? Share this post Link to post Share on other sites
0 Renanhideki 3 Posted August 12, 2020 (edited) QUEST ainda não foi testada. boa sorte quest block begin state start begin when xxxxx.use begin if pc.get_map_index() == xxx then say("você não pode usar esse item aqui") return end end end end Edited August 12, 2020 by Renanhideki argumento (see edit history) 1 DeathOfKill reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted August 12, 2020 char_item.cpp Adicionas o mapa ao switch desta função: bool IS_SUMMONABLE_ZONE(int map_index) { // ???? if (IS_MONKEY_DUNGEON(map_index)) return false; // ? if (IS_CASTLE_MAP(map_index)) return false; switch (map_index) { case 66 : // ???? case 71 : // ?? ?? 2? case 72 : // ?? ?? case 73 : // ?? ?? 2? case 193 : // ?? ?? 2-1? #if 0 case 184 : // ?? ??(??) case 185 : // ?? ?? 2?(??) case 186 : // ?? ??(??) case 187 : // ?? ?? 2?(??) case 188 : // ?? ??(??) case 189 : // ?? ?? 2?(??) #endif // case 206 : // ???? case 216 : // ???? case 217 : // ?? ?? 3? case 208 : // ?? ?? (??) return false; } if (CBattleArena::IsBattleArenaMap(map_index)) return false; // ?? private ??? ?? ??? if (map_index > 10000) return false; return true; } 1 DeathOfKill reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 DeathOfKill 2 Posted August 12, 2020 8 horas atrás, Karbust disse: char_item.cpp Adicionas o mapa ao switch desta função: bool IS_SUMMONABLE_ZONE(int map_index) { // ???? if (IS_MONKEY_DUNGEON(map_index)) return false; // ? if (IS_CASTLE_MAP(map_index)) return false; switch (map_index) { case 66 : // ???? case 71 : // ?? ?? 2? case 72 : // ?? ?? case 73 : // ?? ?? 2? case 193 : // ?? ?? 2-1? #if 0 case 184 : // ?? ??(??) case 185 : // ?? ?? 2?(??) case 186 : // ?? ??(??) case 187 : // ?? ?? 2?(??) case 188 : // ?? ??(??) case 189 : // ?? ?? 2?(??) #endif // case 206 : // ???? case 216 : // ???? case 217 : // ?? ?? 3? case 208 : // ?? ?? (??) return false; } if (CBattleArena::IsBattleArenaMap(map_index)) return false; // ?? private ??? ?? ??? if (map_index > 10000) return false; return true; } Obrigado.irei testar! 17 horas atrás, Renanhideki disse: QUEST ainda não foi testada. boa sorte quest block begin state start begin when xxxxx.use begin if pc.get_map_index() == xxx then say("você não pode usar esse item aqui") return end end end end Não deu certo mano. mais mesmo assim obrigado <3 Share this post Link to post Share on other sites
Pessoal.alguém poderia me arrumar uma quest que bloqueia a marcação de retorno em determinado mapa?
Share this post
Link to post
Share on other sites