antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Wery Oliveira

Arco com posicionamento errado

Question

Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada

https://gyazo.com/1e7097f233b9105637fa785fb37a4833

Edited by Wery Oliveira (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0
13 minutos atrás, Wery Oliveira disse:

1e7097f233b9105637fa785fb37a48331e7097f233b9105637fa785fb37a4833Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada

https://gyazo.com/1e7097f233b9105637fa785fb37a4833


Caso o problema seja apenas com alguns arcos o problema não está na source, caso o problema seja com todos os arcos ai sim o problema está na source.

 

Adicionaste recentemente algum sistema que envolva as armas? (Ex: Traje de armas)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
4 minutos atrás, Papix disse:


Caso o problema seja apenas com alguns arcos o problema não está na source, caso o problema seja com todos os arcos ai sim o problema está na source.

 

Adicionaste recentemente algum sistema que envolva as armas? (Ex: Traje de armas)

 

 

como eu disse ali encima, é somente alguns arcos, e não tem sistema de costume instalado, simplismente alguns arcos ficam assim invertidos sem explicação, e mesmo indo ao 3dsmax continua incorreto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Peço que coloques aqui 2 linhas do teu item_proto 1 do arco que está correto e outra do arco que não está correto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso tem a ver com WearFlags manda me a linha do item_proto para ver como esta 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6679', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1');

primeiro é o que funciona, o segundo não funciona, não sei se pode ser proto, visto que todos os arcos vem da mesma linha de proto, mudando só os vnum 

 

 

INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6749', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1');

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

onde esta 436 tenta por 52

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O problema está no posicionamento dele no modelo.

 

Se estás a dar export de outro jogo tens de posicionar e / girar de modo a ficar no sitio correto, nem todos os jogos usam o posicionamento igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, [SA]Ken disse:

onde esta 436 tenta por 52

 

fiz e não deu certo, até por que o 436 é antiflag, não wearflag

 

1 hora atrás, Karbust disse:

O problema está no posicionamento dele no modelo.

 

Se estás a dar export de outro jogo tens de posicionar e / girar de modo a ficar no sitio correto, nem todos os jogos usam o posicionamento igual.

ja tentei girar, faço a conversão do arco para .ms para o 3dsmax e faço uma volta de 180° e exporto o gr2, mas o arco continua invertido por algum motivo

faço isto no 3dsmax mas in game não há nenhuma mudança, pensei até que o 3ds não fazia um novo gr2, porém alterei o scaling do arco e ele também aumentou ingame

https://gyazo.com/a1ffebcd7fc7d86a7438230bb5e35e51

Edited by Wery Oliveira (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this