Wery Oliveira 170 Posted August 6, 2020 (edited) Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada https://gyazo.com/1e7097f233b9105637fa785fb37a4833 Edited August 6, 2020 by Wery Oliveira (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
0 Papixxxxxxxxxxxxxx 26 Posted August 6, 2020 13 minutos atrás, Wery Oliveira disse: Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada https://gyazo.com/1e7097f233b9105637fa785fb37a4833 Caso o problema seja apenas com alguns arcos o problema não está na source, caso o problema seja com todos os arcos ai sim o problema está na source. Adicionaste recentemente algum sistema que envolva as armas? (Ex: Traje de armas) Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 170 Posted August 6, 2020 4 minutos atrás, Papix disse: Caso o problema seja apenas com alguns arcos o problema não está na source, caso o problema seja com todos os arcos ai sim o problema está na source. Adicionaste recentemente algum sistema que envolva as armas? (Ex: Traje de armas) como eu disse ali encima, é somente alguns arcos, e não tem sistema de costume instalado, simplismente alguns arcos ficam assim invertidos sem explicação, e mesmo indo ao 3dsmax continua incorreto Share this post Link to post Share on other sites
0 Papixxxxxxxxxxxxxx 26 Posted August 6, 2020 Peço que coloques aqui 2 linhas do teu item_proto 1 do arco que está correto e outra do arco que não está correto. Share this post Link to post Share on other sites
0 RIPMETIN2 2 Posted August 6, 2020 Isso tem a ver com WearFlags manda me a linha do item_proto para ver como esta Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 170 Posted August 6, 2020 INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6679', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1'); primeiro é o que funciona, o segundo não funciona, não sei se pode ser proto, visto que todos os arcos vem da mesma linha de proto, mudando só os vnum INSERT INTO `item_proto` VALUES ('6749', 'Arco75', 'Arco75', '1', '2', '0', '2', '436', '1', '16', '', '0', '0', '0', '0', '0', '1', '75', '0', '0', '7', '26', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '190', '290', '90', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '-1', '20', '3', '-1'); Share this post Link to post Share on other sites
0 RIPMETIN2 2 Posted August 7, 2020 onde esta 436 tenta por 52 Share this post Link to post Share on other sites
0 Karbust 1,143 Posted August 7, 2020 O problema está no posicionamento dele no modelo. Se estás a dar export de outro jogo tens de posicionar e / girar de modo a ficar no sitio correto, nem todos os jogos usam o posicionamento igual. Share this post Link to post Share on other sites
0 Wery Oliveira 170 Posted August 7, 2020 (edited) 5 horas atrás, [SA]Ken disse: onde esta 436 tenta por 52 fiz e não deu certo, até por que o 436 é antiflag, não wearflag 1 hora atrás, Karbust disse: O problema está no posicionamento dele no modelo. Se estás a dar export de outro jogo tens de posicionar e / girar de modo a ficar no sitio correto, nem todos os jogos usam o posicionamento igual. ja tentei girar, faço a conversão do arco para .ms para o 3dsmax e faço uma volta de 180° e exporto o gr2, mas o arco continua invertido por algum motivo faço isto no 3dsmax mas in game não há nenhuma mudança, pensei até que o 3ds não fazia um novo gr2, porém alterei o scaling do arco e ele também aumentou ingame https://gyazo.com/a1ffebcd7fc7d86a7438230bb5e35e51 Edited August 7, 2020 by Wery Oliveira (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Bom tenho um problema com alguns arcos, não é algo da source(penso eu) os gr2 de arco que tenho problemas alguns ficam virado 180º como na imagem abaixo, mesmo convertendo o gr2 para 3dsmax e virando 180º não muda em nada
https://gyazo.com/1e7097f233b9105637fa785fb37a4833
Edited by Wery Oliveira (see edit history)Share this post
Link to post
Share on other sites