antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
peakzinho

Papix (KB) Roubos

14 posts in this topic

Boas pessoal, venho aqui avisar para terem cuidado com o sujeito Papix, diz que faz serviços, e no fim só vos engana.
Já não é a primeira vez que ele veio com cenas para mim, tenho pessoal que o sabe, pessoal conhecido da cyber inclusive.
Ele começa por dizer que o dinheiro tem que ir sempre na frente, etc etc, caso voces digam que não, ele começa a dizer que não confiam nele entre outras coisas.
No meu caso, eu combinei o que ele deveria fazer, e fiz o pagamento, em que ele pede como amigo/família. O dinheiro saiu da minha conta do paypal, e serviços até agora nada. Fiz questão de lhe enviar os prints do pagamento, e ele simplesmente cagou e disse que não fazia nada sem ter o dinheiro (dizia que o dinheiro na conta dele aparecia pendente). Ele no inicio fala que voces não confiam nele, mas no fim, quem não confia é ele. Atenção, e eu já tinha feito muitos outros serviços para ele. Erro meu trabalhar com ele, porque antes ele tinha.me vendido proteção e depois vim a descobrir que ele próprio fazia ataques à sua proteção só para me chular dinheiro. Eu não estou aqui para me queixar pelos 50 euros, estou aqui a contar a minha história, algo inútil, mas que no fundo possa vir a ajudar outras pessoas a não serem enganadas por esse fulano. No fim das contas, ainda me bloqueia e diz que não quer mais trabalhar comigo, sem dinheiro e sem serviço, é o carácter desse menino Papix. Melhor parte de todas, depois começa a criticar os serviços que voces lhe pedem, algumas coisas inventadas, e ainda vos critica dizendo que não sabemos fazer isto e aquilo, mas se pagamos queremos o serviço feito, é isso o correto, sabendo ou não, pagamos para ter o serviço.
Dito isto, deixo aqui vários prints das conversas.
Que isto sirva de aprendizagem, não só a mim, mas a quem um dia trabalhar com ele.

 

https://mega.nz/file/xKQ2WaTJ#yNBX6TGWxtHgXXXEHB_1yr8BQ_tV6kGFDLS4ckMalKw

Edited by peakzinho
Acrescentar (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem, já fiz inúmeras serviços a inúmeras pessoas inclusive ao criador deste tópico, todos eles sem qualquer tipo de problema.

Hoje o criador deste tópico veio falar comigo Papix, supostamente enviou o dinheiro e ficou pendente.
Como é óbvio não iria realizar 1 serviço com o dinheiro pendente.
Em vez de esperar que o dinheiro ficasse disponível decidiu dar pressão para fazer o trabalho coisa que comigo não cola lá muito bem.

Mas só por ai podem ver o carácter do criador do tópico.

 

RqCkeab.png

 

PENDENTE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fácil, recebes o dinheiro e devolves. Não bloqueias como o fizeste. 
Nem mereces mais resposta. 

 

papix.png

Edited by peakzinho (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo, se sabem a fama que ele tem porque raios fazem trades com ele? 

No make sense. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, D 4 R K. disse:

Mais do mesmo, se sabem a fama que ele tem porque raios fazem trades com ele? 

No make sense. 

Alguém com esperteza XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei a parte no titulo que diz "roubos" e para não esquecer que andas a dizer que não gostaste do meu serviço, vamos por partes quando não gostas do serviço de 1 pessoa não encomendas mil e um serviços a essa pessoa.

Não dizes que foram mal feitos em quanto a mim dizes que estão perfeitos e ainda mandas gorjetas.

 

46 minutos atrás, D 4 R K. disse:

Mais do mesmo, se sabem a fama que ele tem porque raios fazem trades com ele? 

No make sense. 


Mais do mesmo? fiz enumeres serviços para o criador do tópico de valores bem acima de 50€ não ia sujar a cara por 50€ se nunca foste meu cliente não podes simplesmente engravidar pelos ouvidos ou denegrir gratuitamente alguém.

Este tópico é apenas para tentar denegrir a minha imagem, mas ficaste-te pelo tentar.

Só fazes publicidades gratuita aos meus serviços já recebi +5 PM's para serviços, continua a publicitar-me agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pastor, a ti conheço eu bem, e a comunidade também. 

Não venhas com mimimi para cima de mim, que a mim não iludes como fazes aí a esses. 

Poupa-me da tua hipócrisia.

Eu nem sei porque te defendes sendo que aposto que 90% da comunidade sabe quem és. 

Não passas de mais um Thomas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem aí pessoas de confiança que podem tentar contratar serviços se tiverem disponível. 

 

Só é roubado quem quer e quem não conhece essas pessoas é que não esta ligada a fundo no metin2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, Hellblazer disse:

Existem aí pessoas de confiança que podem tentar contratar serviços se tiverem disponível. 

 

Só é roubado quem quer e quem não conhece essas pessoas é que não esta ligada a fundo no metin2. 


Com isso és só mais 1 a dizer que não sou de confiança sem me conhecer, difamação gratuita.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Focury2 disse:


Com isso és só mais 1 a dizer que não sou de confiança sem me conhecer, difamação gratuita.

 

Não estou a dizer isso mas fica com a tua. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para ser honesto durante toda a minha estadia neste fórum nunca ouvi nenhum membro dizer que és de confiança e que os teus serviços são bons.

Penso que esteja na altura de limpares a tua imagem aqui para no futuro estas situações não se voltarem a repetir.

Porque tu sabes melhor que todos as pessoas que o teu passado traz um estigma de scams.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Paradox disse:

Para ser honesto durante toda a minha estadia neste fórum nunca ouvi nenhum membro dizer que és de confiança e que os teus serviços são bons.

Penso que esteja na altura de limpares a tua imagem aqui para no futuro estas situações não se voltarem a repetir.

Porque tu sabes melhor que todos as pessoas que o teu passado traz um estigma de scams.

Ele não pode vender serviços se não os tiver! :ResidentSleeper:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this