antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Joaolongras2003

Grupo de apostas telegram

4 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É muito comum que os jogadores que lucram, de acordo com a psicologia humana, comecem a apostar quantidades muito maiores nos jogos, acreditando que podem ganhar ainda mais. Este não é o caso dos jogadores que consideram a aposta no desporto como uma forma de entretenimento. Eles não se importam se ganhar ou perder se se segue, é para aumentar o interesse no jogo que estarão a assistir. Não se preocuparão muito em perder, apenas considerarão o montante como pagamento pela adrenalina que recebem enquanto assistem ao jogo. Tais jogadores não se cingem a quaisquer estratégias, apostam para o seu próprio prazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou à procura de soluções para fazer um jogo de apostas com um grupo de amigos parecido com o que fizeram aqui, se calhar. Eu e mais dois somos apostadores amadores, mas mais para dar interesse aos jogos que vemos. Tenho algumas luzes sobre apostas em desporto, nas minhas apostas online uso o betwinner-portugal.com. Mas mesmo assim gostava de saber qual a plataforma ou programa que recomendam para começar um jogo interno de apostas amigáveis. Se calhar até que características a ter em atenção para tirarmos mais proveito da experiencia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this