antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[PvM-PvP][Internacional-Middleschool] Aeldra.to - 14.08 - 16h00

70 posts in this topic

Estou por cá :) 

Fico a tua espera :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Estamos nos reds a tua espera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a jogar nos amarelos.

Até que me apercebi que 25euros não dão para nada na IS e os Turcos com 34euros compra a IS toda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, desde que o servidor começou, o que estão achar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho o servidor bem estável, comércio funciona bem,  há tempos que não jogava um servidor assim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

800x360.png

 

 

 

Tell all your friends that next week is the perfect time to start playing Aeldra because from 02.11. 12:00 CET (13:00 EST/14:00 TR) to 09.11. the Beginner Event will take place on Aeldra!

During this period, every newly created character will receive an Apprentice chest for free as a gift! (Characters created 3 days before the start of the event also get a chest in their inventory)

 

The apprentice chest contains the following content

- Crescent Moon Ring (7 days)
- Buffi-Seal (7 days)
- Spectral Steed Mount (7days) +15% Strong against Monsters, +15% Strong against Metinstones, +100 Defense, +20% Movement Speed
- Bonsai-Pet (7 days) +10% Strong against Monsters, +10% Strong against Metinstones, +25% EXP, +1000 Max. HP
- Beginner Nickname Roll (Pet)
- Beginner Nickname Roll (Mount)
- Black Metal Weapon Costume (7 days) +10% Strong against Monsters, +10% Strong against Metinstones, +10% Strong against Bosses
- Cobra Hairstyle (7days) +10% Strong against Monsters, +10% Strong against Metinstones, +10% Strong against Bosses
- Cobra Costume (7 days) +2000 Max. HP, +50 Attack Value
- Potion of Wisdom

50% EXP rates are also activated during the period of the event.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma dúvida onde posso comprar alquimia com a cor draconis?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/11/2020 em 19:02, Joaolongras2003 disse:

uma dúvida onde posso comprar alquimia com a cor draconis?

no alquimista em "SHOP" compras a pedra lendaria que custa 80 cor draconis (Se nao me engano)

 

Em 29/10/2020 em 22:24, nagatto disse:

Então, desde que o servidor começou, o que estão achar?

HMm dificil responder a essas questão, quando já te consideras parte da mobilia :P(Falando de mim claro)

Epah, sem contar com a diferença de preços em relação à Item Shop, a unica coisa que acho "injusta" é os itens low level pedir refines high level :|

Que por sua vez,gera comercio, porem os high level fazem bem mais guito (oq é normal),mas os low level não tem grandes chances, e para além do mais, os refines low level estão a desvalorizar drasticamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, tenho uma guild feita no reino vermelho cujo nome é "Cyber Knights", não é oficial da Cyber-Gamers mas é criada por membros da mesma, com o devido conhecimento da parte da CG.

Como tal, quem quiser pertencer á guild que me contacte via discord (Possuímos um servidor somente para a guild) > Costa#8021

 

Já somos mais de 50 membros de guild :)
 

Obrigado e bom farm :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em 04/11/2020 em 18:36, NoBiTa / aTiBoN disse:

Já agora, tenho uma guild feita no reino vermelho cujo nome é "Cyber Knights", não é oficial da Cyber-Gamers mas é criada por membros da mesma, com o devido conhecimento da parte da CG.

Como tal, quem quiser pertencer á guild que me contacte via discord (Possuímos um servidor somente para a guild) > Costa#8021

 

Já somos mais de 50 membros de guild :)
 

Obrigado e bom farm :P

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this