antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nagatto

[PvM-PvP][Internacional-Middleschool] Aeldra.to - 14.08 - 16h00

70 posts in this topic

Parece top, ansioso para experimentar o Aeldra,obrigado Cyber-Gamers pelo giveaway!

Edited by tomasmoreno (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Comentei algo com  Aeldra & Cyber-Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem confesso que antes do Aeldra fechar eu não curtia porque era gajos a stremar com 5 e 7 contas a farmar e eu aqui so com 2 bonecos , vamos la ver como corre agora.

Um boostzinho graças a Cyber-Gamers dava jeito :D  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentar algo com Aeldra & Cyber-Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, BPinto98 disse:

 

Podes ser mais específico por favor?

Não percebi bem o que quiseste dizer com isso

 

 

Infelizmente acho que isso será algo relativamente fácil de contornar caso queiram realmente fazê-lo...

Só vai distanciar ainda mais aqueles que realmente levam o jogo hardcore, dos casuais...

Quem quer farmar assério, vai contornar isso. Quem joga casual não irá dar-se a esse trabalho...

 

 

O que quero dizer é que, a maneira de como o antigo aeldra estava estruturado estava muito boa, neste momento parece muito o rubinum, onde tens tudo em loja e depois só precisas de x item para comprar esse item, antes havia uma certa dificuldade nisso e valiam mais em yang, por exemplo, as gemas.

 

Para não falar que eles tornaram o jogo um pouco fácil a meu ver, a alquimia está a 100%, antes não era.

Removeram o sistema de runas.

 

Das poucas coisas que gostei, foi o sistema de anti multi account farm.

Penso que faz sentido existir num servidor deste gênero, vai melhorar o mercado de certa forma e vai haver mais procura por certos items.

 

Boa sorte a todos no giveaway.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, BPinto98 disse:

 

Podes ser mais específico por favor?

Não percebi bem o que quiseste dizer com isso

 

 

Infelizmente acho que isso será algo relativamente fácil de contornar caso queiram realmente fazê-lo...

Só vai distanciar ainda mais aqueles que realmente levam o jogo hardcore, dos casuais...

Quem quer farmar assério, vai contornar isso. Quem joga casual não irá dar-se a esse trabalho...

 

Concordo plenamente , quem realmente quer dar tryhard vai facilmente contornar esse sistema , quanto aos playeres casuais , secalhar ás vezes abriam 3 ou 4 contas quando estavam com disposição para isso e ainda se conseguia balancear as coisas , agora duvido muito que se vao dar ao trabalho de contornar um sistema para jogar com mais de duas contas , falo por mim e por todos os outros. Como o BPinto98 disse isto so vai servir para distanciar ainda mais.

 

Mas acho que é uma boa iniciativa e que se for aprimorado ao ponto de ser bastante dificil de contornar algo que eu duvido seria excelente. Quanto ao resto do servidor, não está mau , mas concordo com o Striiker, na minha opinião . e repito na minha opinião a melhor fase do aeldra foi a inicial , depois com os updates comecei a deixar de gostar do servidor..

 

Irei exprimentar e dar o meu feedback , boa sorte a todos no giveaway.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algo com  Aeldra & Cyber-Gamers. :banana:

 

Boa Sorte com o Giveway.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pronto o giveaway de Coins do  Aeldra  aqui na  Cyber-Gamers já tem mais de 5 pessoas a participar já sei que não ganho nada 

mas a esperança é a ultima  a morrer

 

beijinhos para todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Astuto

extraordinário

liberdade

divertido

respeitado

alternativo

& Cyber-Gamers

(Desculpa lá não me apetecia continuar porque era muito grande <.<)

Amo-te naga, temos que ir BS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 14 lá estarei  no Aeldra e se for com um boost inicial ainda melhor :4Head: !

Obrigado pelo giveaway Cyber-Gamers. 

Edited by BobConstrutor (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentar algo com Aeldra & Cyber-Gamers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o @nagatto no  Aeldra  vai ser tapete como sempre, e na  Cyber-Gamers nao manda nada :PogChamp:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para informar que certos membros não estão a fazer a entrada para o giveaway correcto!

 

Tenham muito atenção e sigam os passos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeldra de volta e Cyber-Gamers a publicitar??? dentro!

 

Quem são os donos deste? O teti vendeu na altura e criou o elonia2 que acabou por fechar também.

Obrigado.

Edited by PanteraNN (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this