antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hellblazer

Telemóvel entre 400 a 500€

17 posts in this topic

Olá tudo bem. 

 

Venho pedir opiniões sobre que smartphone recomendam entre os 400 e 500€.

 

 

PS: Os que andei a ver :

 

OPPO FIND X2 LITE 

REALME X2 PRO 

REALME X3 Superzoom 

ONEPLUS NORD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Daí iria para o oneplus, no entanto, comprei um huawei nova 5T á relativamente pouco tempo e posso-te dizer que ficas bastante satisfeito, se quiseres dar uma vista de olhos, e está abaixo do teu orçamento portanto

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Samuel Silva14 disse:

Daí iria para o oneplus, no entanto, comprei um huawei nova 5T á relativamente pouco tempo e posso-te dizer que ficas bastante satisfeito, se quiseres dar uma vista de olhos, e está abaixo do teu orçamento portanto

 

Obrigado pela sugestão. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente não acho Huawei a coisa mais viável para telemóveis de baixa e média gama. Adoro Huawei, mas apenas nas classes de topo, as restantes acho que já não se justificam o preço que pedem...

Para mim a marca já está com valor como uma samsung... O simbolo já incrementa o preço real dele...

 

Eu pessoalmente uso o Redmi Note 8 Pro de 128GB e acho que dar mais um euro que seja do que aquilo que dei para mim é desperdício e estou estremamente satisfeito.

Tirando as câmaras não vejo grandes diferenças para qualquer outro telemóvel. Mas isso sou eu... Que não uso um telemóvel como uso os PCs xD

 

Em relação ao post inicial, não posso comentar muito, porque para esse preço tirando talvez Oppo e Oneplus, não consigo ver nada que se justifique.

Mas também não estou assim tão ligado ao mercado de telemóveis para a minha opinião valer o quer que seja..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por 500€ ou pouco mais já deves arranjar um P30 Pro, é do ano passado mas ainda continua uma excelente máquina. 

 

Contudo, tens de definir aquilo que dás prioridade num telemóvel para poderes seleccionar o que melhor se adequa a ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, BPinto98 disse:

Pessoalmente não acho Huawei a coisa mais viável para telemóveis de baixa e média gama. Adoro Huawei, mas apenas nas classes de topo, as restantes acho que já não se justificam o preço que pedem...

Para mim a marca já está com valor como uma samsung... O simbolo já incrementa o preço real dele...

 

Eu pessoalmente uso o Redmi Note 8 Pro de 128GB e acho que dar mais um euro que seja do que aquilo que dei para mim é desperdício e estou estremamente satisfeito.

Tirando as câmaras não vejo grandes diferenças para qualquer outro telemóvel. Mas isso sou eu... Que não uso um telemóvel como uso os PCs xD

 

Em relação ao post inicial, não posso comentar muito, porque para esse preço tirando talvez Oppo e Oneplus, não consigo ver nada que se justifique.

Mas também não estou assim tão ligado ao mercado de telemóveis para a minha opinião valer o quer que seja..

 

Obrigado por comentares á mesma :) 

 

21 minutos atrás, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse:

Por 500€ ou pouco mais já deves arranjar um P30 Pro, é do ano passado mas ainda continua uma excelente máquina. 

 

Contudo, tens de definir aquilo que dás prioridade num telemóvel para poderes seleccionar o que melhor se adequa a ti.

 

Queria um equilibrio de cameras / processador para gaming. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā disse:

Por 500€ ou pouco mais já deves arranjar um P30 Pro, é do ano passado mas ainda continua uma excelente máquina. 

 

Contudo, tens de definir aquilo que dás prioridade num telemóvel para poderes seleccionar o que melhor se adequa a ti.

 

Cá na tuga ainda anda na casa dos 650 - 700€ xD

Só se vier diretamente dos olhos em bico..

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, BPinto98 disse:

 

Cá na tuga ainda anda na casa dos 650 - 700€ xD

Só se vier diretamente dos olhos em bico..

Claro que não é preço de cá em Portugal, teria de ser a vir de fora... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas informações. 

 

Se quiserem dar mais sugestões estou aberto :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, morfo2 disse:

 

Wtf?

TQqWqnl.png

??

 

Esse é o meu telemóvel e quem me dera que custasse 410€... Vendia já! E ia comprar outro... Ele anda na casa dos 235-250€

(O modelo exato que referes aí.. 6GB - 128GB - HG90T)

Daí eu dizer que para o valor dele, não preciso sequer olhar para qualquer outro telemóvel... xD

Há melhor? Claro.. Mas dar tão mais pela diferença? Nahhh... Deixa para lá xD

 

 

Não é um Huawei ou iPhone topo de gama de 1500€ a nível de câmara...

 

Mas por 250€ fazer o que faz?

 

 

Quando não vejo assim tanta diferença em load times nem nada que se pareça com aquele que dizem ser o supra-sumo da optimização... Epah meus ricos 250€ já lá foram há uns mesinhos embora mas ainda bem que foram :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this