antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Wolvarinhas

Abrir servidor

Question

Boas sou um oldschool abri um servidor em 2013 e gostava de saber como os server foram quase todos fechados pela gameforge, se eles levaram com algum processo judicial em cima e se agora o servidores Private Server estão a voltar? 

Alguem me sabe responder?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Apenas o MK é que levou um processo em cima e fechou, os restantes fecharam por medo.

 

Neste momento existem muitos servidores a abrir novamente em Portugal, não quer dizer que é seguro e que a costa está livre.

 

Apenas é preciso ter cuidado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Como se costuma dizer esta luta nao tem fim , e mais vezes os privados arranjaram uma maneira de se manter protegidos , pelo menos por enquanto. Se tiveres cuidado sim é seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 22/07/2020 at 00:06, Really disse:

Como se costuma dizer esta luta nao tem fim , e mais vezes os privados arranjaram uma maneira de se manter protegidos , pelo menos por enquanto. Se tiveres cuidado sim é seguro.

 

Seguro desde quando? A partir do momento em que registas um servidor em Portugal, deixa de ser seguro.

 

A partir do momento que aceitas pagamento em dinheiro por cartões visa, mbway, mastercard, Skrill, paypal deixas de estar seguro;

 

A transação monetária pode ser facilmente rastreada, todos os métodos de pagamento processam todo o tipo de dados desde IPs, emails e registos de datas e horas;

 

A partir do momento em que utilizas serviços de terceiros és e podes ser facilmente identificado (até podes nem ter nada do que disse a cima) pelo código do Google Analytics pode ser possível identificar a conta Google;

 

Whois do Dominio, Emails do Google / Microsoft;

 

Servidores Discord, Skype;

 

E a lista continua e continua... Seguro não é. A menos que compres um servidor offshore (com uma boa rede!) o que não é nada barato, e por favor não me venham com aqueles servidores offshore de 30-40€ isso não é nada... Geralmente alojamento Offshore tem tendencia para ter uma rede péssima, no entanto quando tem qualidade é tende a ser cara.

 

Por tanto, não não estas seguro e estas a transmitir uma falsa ideia, a um membro. Cuidado com as dicas e com o que se escreve, o simples facto de dizeres "sim é seguro" onde retiraste essa informação?

 

Não induzir os membros em erro, se eles quiserem apanhar apanham. Para estares seguro irias necessitar de evitar receber dinheiro dos jogadores e de não ter a maioria das coisas que te possam identificar facilmente discord, analytics etc etc etc...

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gostava bué de voltar a cena o meu medo e levar com alguma cena em cima por isso acho que vou me por quieto

Em 21/07/2020 at 23:06, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

Apenas o MK é que levou um processo em cima e fechou, os restantes fecharam por medo.

 

Neste momento existem muitos servidores a abrir novamente em Portugal, não quer dizer que é seguro e que a costa está livre.

 

Apenas é preciso ter cuidado.

O MK tambem dizia ter patentes e o caralho mas era tudo treta ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 minutos atrás, Wolvarinhas disse:

Gostava bué de voltar a cena o meu medo e levar com alguma cena em cima por isso acho que vou me por quieto

O MK tambem dizia ter patentes e o caralho mas era tudo treta ahaha

O mk não tinhas patentes mas a marca Mkmt2 registada por isso é que foram em cima dele. 

 

Mas se queres abrir 1 é para abrir algo de jeito e bem trabalhado e não mais do mesmo do que se vê a fazer outros svs pts a durarem pouco tempo 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu n faço mais do mesmo, o meu ver o que e bom dos privates servers é que eles criam o servidor pela logica geral dos players e não tanto pelo €€ alguns fazem né..

Mas não me vou por a criar uma cena se sei que pa frente posso me foder.. Pq no final disto tudo não é uma cena legal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, Wolvarinhas disse:

Gostava bué de voltar a cena o meu medo e levar com alguma cena em cima por isso acho que vou me por quieto

O MK tambem dizia ter patentes e o caralho mas era tudo treta ahaha

 

Também costumo dizer que o sou o Pai Natal, no entanto não é verdade, naquela altura, digamos que o pessoal não sabia das coisas e não tinha noção do que é o hoje em dia, portanto qualquer fake news para chamar jogadores era bem-vinda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this