• Chatbox

You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

Galia2 - Toda a verdade sobre o [SA]MooN

25 posts in this topic

Caso queiram o servidor que está a ser criado e onde tem todas essas provas apresentadas

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Tirando a compilação em que ele afirma ter sido roubado + As possiveis parcerias com "alguns" servers que deveriam mudar o seu nome para "Portugalia" e ele assim iria ajudar com a "equipa de profissionais" que sempre jogou portugalia mas que passaram "x" tempo a trabalhar nas files via "txt" :D    Não vou por mais nada para sobre o assunto para não ficar como " toxico da historia" apenas não joguem pois já sabem oq vem dali.  Do tipo de pessoa que é não duvido nada que se depois de 1 2 3 meses abertos derem 500 1000€ até a porcaria da db ele vende.  Chavalecos é oque dá! 

Hidden Content

Não precisam de ler mais nada além disto.

Se um arquitecto não sabe fazer um angulo de 90º o pessoal não constroi o edificio.

Como é que alguém trabalha com um ignorante? Não entendo.

2 minutos atrás, morfo2 disse:

Hidden Content

Se um arquitecto não sabe fazer um angulo de 90º o pessoal não constroi o edificio.

Isso porque não recebeste proposta dele para um servidor com uma equipa "pro" que conhecia tudo sobre o jogo :D só tinhas que mudar o nome do teu servidor para Portugalia pq eles não tinham files mas para 800 pessoas no servidor diziam que o server estava quase e do dia para a noite aperceberam-se que afinal nao tinham files nenhumas ! TOP esse puto faz com cada filme, qnd o apanhei no ezy foi igual..  Ele inventava ser roubado sendo o "Comprador o Vendedor e o Middle - Man das trocas que era o Discord falso do [Helper] que ele tinha... 

Atualmente a comunidade portuguesa de metin2 privada está destruída. 

Servidores origens PT so tens o Nexus2 de bom do resto ou estão a uns níveis bem fracos ou abandono. 

8 horas atrás, morfo2 disse:

Hidden Content

Também deve ser daqueles que quando o num pad não funciona tem de chamar alguém para clicar no "Num Lock". :Kappa:

Olá,

Queria completar com aquilo que alguns podem não saber relativamente a toda esta história, cujo protagonista possui sérios problemas mentais.

1. Onde começou + Divulgações + Esquema

(Na minha perspetiva) Tudo começou no servidor de discord do Overfall2, onde o protagonista iniciou uma divulgação EXCESSIVA, ABUSIVA e completamente desnecessária do link do discord...

O motivo de estar a fazer isso e todo o seu ESQUEMA resume-se neste print onde eu falo com uma das suas contas (o FAKE Sheryl*):

(Esta conversa entre mim e ele foi depois dele ter iniciado com as divulgações...)

Hidden Content

Antes dessa conversa, ou seja, na altura em que ele se andava a gabar no chat do Overfall2 com o ego todo lá em cima afirmando "Uhhhhh FUI EU que coloquei este discord com 400 pessoas, blalbalbalbla", à qual eu respondi:

Hidden Content

Mensagem que andava a circular onde incluía uma afirmação completamente falsa relativamente ao Overfall:

Hidden Content

A minha resposta foi suficiente para colocar um ponto final em todo o seu esquema de divulgações, mas não o impediu de criar mais umas contas/mudar o nome das mesmas para fazer-se passar por outra/s pessoa/s.

2. Surgimento do novo Discord do Mt2Portugalia

Após ter sido "abafado" pela minha resposta, mais tarde surge o Discord do Mt2Portugalia, atraindo grande parte da antiga comunidade pela dita "reabertura".

No dia em que o Discord foi divulgado, a conta do falso Inconnu aparecia com uma tooltip no perfil a dizer "New Discord User".

O nosso protagonista fez-se passar por Inconnu, enganou o antigo AD(Apollo) do Mt2Portugalia, enganou toda a comunidade presente naquele Discord e deu inicio com sucesso ao seu novo esquema que vou explicar no ponto a seguir (3.).

3. Manipulação da comunidade de um servidor + roubo de nomes/identidades.

Após o seu esquema ter sido iniciado com sucesso, o nosso protagonista partiu para a segunda fase que é nada mais nada menos.. a manipulação da comunidade e o roubo do nome "Mt2Portugalia".

Como foi postado na criação deste tópico, conseguem ver um print onde o "Inconnu" (falso) divulga uma mensagem final:

Hidden Content

Colocando assim no final da mensagem UM NOVO DISCORD.

Portanto vamos somar os pontos:

- Novo dono;

- Files foram vendidas ao novo dono;

- Antigo Admin do Mt2Portugalia também estava lá;

(Não é preciso dizer que isto é tudo mentira ahahah, mas pronto continuando)

Tudo isto causou um grande impacto na comunidade do Mt2Portugalia e numa motivação extrema a quem realmente gostava daquele servidor.

Aproveito também para deixar uma pequena informação sobre mim:

- Pertenci à comunidade do Mt2Portugalia durante bastante tempo;

- Nos tempos em que o servidor estava "vivo", eu e muitos outros tivemos as nossas esperanças todas manipuladas;

- Tudo o que o verdadeiro Inconnu fazia era colocar "hype" e esperanças, mas nada acabava por ser realizado (updates etc);

Tendo em conta esses pontos que referi acima, tudo originou num grande hype para os antigos jogadores, ao ver que as coisas tinham a chance de mudar para melhor.

O que é que o nosso protagonista fez??? Aproveitou-se de todos esses pontos e assim "roubou" uma comunidade e nome de um servidor que muitos conheciam na comunidade de metin2 em Portugal.

Para esclarecer também:

- O nome "MooN" foi o nome de um GM do Mt2Portugalia;

- O nome "Sheryl" É O NOME de um dos melhores players que jogou Mt2Portugalia.

Print para esclarecer melhor um outro ponto:

Hidden Content

E o resto já sabem...

Cumprimentos,

Empolyan

Querem que vos seja sincero, com isto tudo até fico aliviado.. 

Graças a Deus, que o projecto do Portugalia não caiu no degredo desta gente, seja Canadas, seja esse MooN ou seja quem for. 
Com isto tudo, e com os DEV's presentes hoje em dia e com servidores abertos, so o Runah é que se safa, o resto ou não existe, ou não têm nada aberto.
Como disseram, e muito bem... Comunidade esta completamente destruída - siga para os Internacionais que ai é que é caminho.