antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
VASCO123321

Galia2 - Uma Nova Ascensão

33 posts in this topic

Nao podem olhar so para o lado mau , isso infelizmente é so o que as pessoas fazem 
porque nao olham para o lado bom tambem? portugalia teve on durante 8 anos é dos/o servidor mais antigo portugues 8 anos sem reset sem problemas graves apenas a ausência do dono , fez ele muito bem o inconnu passou o seu servidor a um amigo confiavel já que ele nao conseguia tomar conta agora assume por aqui o MooN o amigo do inconnu e tão confiavel como o inconnu assim dito por ele penso que vai ser um otimo servidor afinal o portugalia sempre foi aquele servidor que maioria adorava/gostava apenas o deixaram porque o dono assim o fez 0 updates 0 atualizaçoes etc vamos ver agora no que vai dar :) este MooN ao menos ouve nos e tá a fazer o que nos pedimos isto foi sempre o que qualquer jogador do portugalia quis , que fossemos ouvidos! eu pelomenos estou ansioso pra ver no que vai dar sempre tive cuirosidade para ver o que é um portugalia atualizado o unico servidor privado mais proximo da essencia do metin2 pt mas jogavel e divertido , um bem haja a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Então não é MT2Portugalia "Regresso" acabaste de confirmar isso! Nunca podes dizer que é um regresso:

 

quando é uma equipa nova

sem base de dados (não há contas!)

Começas do 0.

 

Devias chamar isso um MT2Portugalia Reloaded, pois não é ´oficial. Por tanto dizer que esta de regresso é o mesmo que nada.

 

Quem é que esta de regresso? Se não existe DB? E o próprio dono ja´ não é o mesmo!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
56 minutos atrás, DonCorleone disse:

Então não é MT2Portugalia "Regresso" acabaste de confirmar isso! Nunca podes dizer que é um regresso:

 

quando é uma equipa nova

sem base de dados (não há contas!)

Começas do 0.

 

Devias chamar isso um MT2Portugalia Reloaded, pois não é ´oficial. Por tanto dizer que esta de regresso é o mesmo que nada.

 

Quem é que esta de regresso? Se não existe DB? E o próprio dono ja´ não é o mesmo!?

 

Exatamente.

 

Por exemplo o nome do servidor do discord deles está "MT2Portugalia-A Nova Jornada".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apollo baza enquanto é tempo. Isto vai ser um fail liderado por putos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Não sei o que dizer... 
Quando vi que o "Lider" do projecto é o Canadas, foi o suficiente para sair imediatamente do grupo. 
Não consigo perceber Inconnu, por mais que tenhas saido pela porta dos fundos - não consigo acreditar como é que deixaste em mãos algo que demoraste "anos" a construir e que por mais basico que seja hoje em dia, é algo muito simbolico para os servidores/jogadores nacionais que tiveram oportunidade de jogar no Portugalia e prosperar até ao ultimo suspiro, e depois por uns bons euros vendes a um valente "mer.." que tem 0 prestigio e reputação negativa de abrir e fechar servidores a torto e a direito.

Portugalia ficou na memoria da maioria apesar do seu fim triste e falta de compromisso - mas então agora, é que vai cair no degredo total e certamente tanto eu como a minha guild na altura (eramos 12 constantes..) nunca na vida iriamos meter os pés la dentro, contudo, espero que um dia voltes com um projecto da dimensão do Portugalia..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/06/2020 em 15:28, Nympherino disse:

Não sei o que dizer... 
Quando vi que o "Lider" do projecto é o Canadas, foi o suficiente para sair imediatamente do grupo. 
Não consigo perceber Inconnu, por mais que tenhas saido pela porta dos fundos - não consigo acreditar como é que deixaste em mãos algo que demoraste "anos" a construir e que por mais basico que seja hoje em dia, é algo muito simbolico para os servidores/jogadores nacionais que tiveram oportunidade de jogar no Portugalia e prosperar até ao ultimo suspiro, e depois por uns bons euros vendes a um valente "mer.." que tem 0 prestigio e reputação negativa de abrir e fechar servidores a torto e a direito.

Portugalia ficou na memoria da maioria apesar do seu fim triste e falta de compromisso - mas então agora, é que vai cair no degredo total e certamente tanto eu como a minha guild na altura (eramos 12 constantes..) nunca na vida iriamos meter os pés la dentro, contudo, espero que um dia voltes com um projecto da dimensão do Portugalia..

 

Pelo menos alguém está a tentar fazer alguma coisa para q o galia volte, ao contrário do inconnu que fica a vender server files cheios de bugs/erros propositados e que retira cenas dos server files. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

@timgamer1230

Claro, isso e criar fake accounts para falar bem e mostrar apoio ao servidor.
Até eu teria vergonha ao ponto de criar uma nova conta para querer apoiar este projecto, é compreensivel.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Completamente uma farsa.

 

Vieram-me pedir ajuda eu + o meu amigo que é um dev polaco iamos trabalhar no portugalia, fazer do 0, eu quis pertencer ao projeto mas pelo que vi era totalmente scam.

Já não tenho boa reputação agora imagem a ser antigo "DEV" do galia aka scam. :(

 

Provas que é scam:

image0.png

image0.png

image1.png

 

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

20200630_201908.jpg 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Luts disse:

Completamente uma farsa.

 

totalmente scam.

 

 

 

 

 

 

1ppe9r.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada vez mais aos servidores ficam com poucos players por várias razões :

 

Falta de comprossimo com os jogadores ;

 

Pessoal parar nos privados e ir para o oficiais ;

 

Irem para servidores internacionais ( é o que realmente rende atualmente no Metin2 em questão financeira e de quantidade de players). 

 

Desejo boa sorte a todos os svs pts mas que façam algo realmente a valer e para não estar fechado ou abandonado passado 1 ou 2 meses. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que publicares aqui prints de conversas privadas nao foi a melhor atitude, eu percebo a tua intençao de alertar todos os possiveis jogadores  e membros da comunidade , mas publicar conversas privadas na minha opiniao e repito , na minha opiniao nao e a opçao correta, assim como denegrir a imagem da pessoa em questao, acho que haveria outras formas mais sensatas. Mas penso que ja ninguem espera muitos destes projetos portugueses que aparecem... De qualquer das formas, vamos esperar para ver o que acontece...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Really infelizmente essa é a realidade da comunidade pt..  Download de files na net.. e já somos todos DEVs! Fazemos um IS bonitinho, tiramos uns trocos e siga abrir e fechar mudar nicks e reabrir.. 

A pala disto e destes que os servidores portugueses nao teem os devidos players.. 

Porque que é que 75% do pessoal tuga prefere tar em Internacionais ? 

Quanto ao portugalia nao posso ter opniao formada pois lá esta quando joguei Portugalia foi a anos atras e nao havia "estes putos como dizem" na equipa...

E sendo sincero mesmo sendo algo feito por mau gosto por um membro da equipa deles acho muita falta de profissionalismo por parte deles terem alguem assim a representar a equipa..

Sendo ela de um servidor sem historia com 100membros la dentro ou ate mesmo o Portugalia com a historia que tem e os membros que já tinha.

Acho que a melhor opção se nao vao seguir com o projeto é passar a alguem que realmente saiba oque ta a fazer a nivel de (dedicaçao e postura para tar a frente de um servidor) e nao a alguem que so porque tem acesso a forums com carradas de codigos e soluçoes para possiveis erros a programar no Metin queira "tentar" levar o projeto para a frente.. Já nao se trata de denegrir a imagem do servidor em si, respeitando a historia que tem mas sim denegrir ainda mais a comunidade de "merda" de metin2 que nos temos. Por essas e por outras é que quando falam em "piores comunidades de Metin2" eu baixo a cabeça para nao me pedirem opniao pois falam tao mal dos alemaes e dos romenos e dos turcos mas ide lá ver os dois lados da moeda e vao chegar a conclusão que "somos" ou muito parecidos ou piores que eles.. 

Espero que a equipa atual do Portugalia acorde do sono profundo que se meteram e que façam algo realmente valioso para a auto estima deles e que nao sigam com isto para a frente.. Digo já que mesmo sabendo desde o 1º dia de discord do Portugalia que nao era a equipa antiga, nunca esperaria uma "babosada destas de meros putos" é a palavra certa: "meros putos" para com a comunidade e com o servidor em si..

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, chs_tv | Poeta disse:

Really infelizmente essa é a realidade da comunidade pt..  Download de files na net.. e já somos todos DEVs! Fazemos um IS bonitinho, tiramos uns trocos e siga abrir e fechar mudar nicks e reabrir.. 

A pala disto e destes que os servidores portugueses nao teem os devidos players.. 

Porque que é que 75% do pessoal tuga prefere tar em Internacionais ? 

Quanto ao portugalia nao posso ter opniao formada pois lá esta quando joguei Portugalia foi a anos atras e nao havia "estes putos como dizem" na equipa...

E sendo sincero mesmo sendo algo feito por mau gosto por um membro da equipa deles acho muita falta de profissionalismo por parte deles terem alguem assim a representar a equipa..

Sendo ela de um servidor sem historia com 100membros la dentro ou ate mesmo o Portugalia com a historia que tem e os membros que já tinha.

Acho que a melhor opção se nao vao seguir com o projeto é passar a alguem que realmente saiba oque ta a fazer a nivel de (dedicaçao e postura para tar a frente de um servidor) e nao a alguem que so porque tem acesso a forums com carradas de codigos e soluçoes para possiveis erros a programar no Metin queira "tentar" levar o projeto para a frente.. Já nao se trata de denegrir a imagem do servidor em si, respeitando a historia que tem mas sim denegrir ainda mais a comunidade de "merda" de metin2 que nos temos. Por essas e por outras é que quando falam em "piores comunidades de Metin2" eu baixo a cabeça para nao me pedirem opniao pois falam tao mal dos alemaes e dos romenos e dos turcos mas ide lá ver os dois lados da moeda e vao chegar a conclusão que "somos" ou muito parecidos ou piores que eles.. 

Espero que a equipa atual do Portugalia acorde do sono profundo que se meteram e que façam algo realmente valioso para a auto estima deles e que nao sigam com isto para a frente.. Digo já que mesmo sabendo desde o 1º dia de discord do Portugalia que nao era a equipa antiga, nunca esperaria uma "babosada destas de meros putos" é a palavra certa: "meros putos" para com a comunidade e com o servidor em si..

 

Ontem no discord juntaram-se cerca de 80 pessoas e a equipa falou com eles e explicou a situação.
Pelos os vistos alguém vendeu as files erradas ao [SA]MooN, e essa mesma pessoa tinha como nome Inconnu, porém, não era o verdadeiro mas sim alguém a passar-se por ele.

Esse Inconnu fake enganou a equipa toda pelos os vistos e todos pensavam que ele era o verdadeiro.

Não sei até que ponto esta história é verdadeira mas foi aquilo que eles disseram no discord.

Nessa mesma chamada houve alguém que pertenceu ao MK e aconselhou a eles não abrirem na data que eles disseram, penso que seja 23 de Julho ou 27 de Julho. Mas em vez disso, abrir uma fase BETA para todos testarem e encontrar possíveis bugs, eu concordo plenamente e acho que todos os servidores sejam eles quais forem devem fazer uma fase BETA. O antigo Aeldra e Rubinum podiam abrir agora mesmo, mas tinham de ter alguma fase de testes.

 

Anyway, como disse ontem a algumas pessoas, compreendo e respeito a vontade deles de abrir um servidor parecido com o Mt2Portugália, foi e será um servidor especial para alguns membros da comunidade, mas se o querem fazer ao menos devem dar-se ao trabalho de abrir algo em condições, os jogadores merecem.

 

Para concluir, concordo completamente contigo quando dizes que a nossa comunidade é má, mas acredita que já teve tempos onde foi muito pior que do que é hoje em dia.

Em relação a abrirem servidores a cada mês, é como alguns costumam dizer, esses são servidores de verão ou para ir a festivais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus, o choro que muita gente faz por causa de um servidorzinho de Metin2.

 

Menos, é surreal ainda haver este tipo de tópicos. Ao meu ver deviam ser fechados, se não estão abertos ou ainda estão em desenvolvimento, os tópicos de servidores como este deviam ser logo fechados.

 

Cansa de ver tanta gente a chorar por causa de um servidor, foi aquele.. foi este, será aquele. venderam a não sei dos quantos. Epá ninguem quer saber.

 

Sejam realistas, a maioria dos projectos em desenvolvimento ou nunca abrem ou não tem sucesso! E fecham portas em menos de 3 meses.

 

E muitos deles aproveitam-se apenas para ganhar membros no Discord, estou a pensar fazer isso *criar um projeto de metin2 para desenvolver e criar um discord* e assim ganho membros, boa? Vou fazer! Que excelente ideia.

 

Melhor ainda, da piada e gozo ver aqueles que dizem que deu trabalho para fazer X ou Y coisas, a maioria das coisas feitas ingame nem foram feito por vocês. E isto não é segredo nenhum, as personagens, os mapas oficiais, por ai fora. Não sei como existe ainda gente com a lata de dizer que tiveram muito trabalho. Qual trabalho? É pegar numa server files e alterar, o trabalho já esta feito.

 

Só podem dizer que trabalharam em algo de forma árduo quando é feito do 0, ai sim o merito é reconhecido e tem todo o direito de o dizer.

 

Fico por aqui, ao meu ver este tópico devia ser encerrado. Acumular lixo e perder tempo com lixo não é agradável. Quando existir um servidor igual ou semelhante, certifiquem-se de abrirem primeiro antes de virem ca a dizer que vão reabrir.

 

Palhaçada.

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nome do tópico e link do discord atualizados a pedido da equipa do servidor.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this