antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
VASCO123321

Galia2 - Uma Nova Ascensão

33 posts in this topic

Em 08/07/2020 em 00:02, DonCorleone disse:

Meu deus, o choro que muita gente faz por causa de um servidorzinho de Metin2.

 

Menos, é surreal ainda haver este tipo de tópicos. Ao meu ver deviam ser fechados, se não estão abertos ou ainda estão em desenvolvimento, os tópicos de servidores como este deviam ser logo fechados.

 

Cansa de ver tanta gente a chorar por causa de um servidor, foi aquele.. foi este, será aquele. venderam a não sei dos quantos. Epá ninguem quer saber.

 

Sejam realistas, a maioria dos projectos em desenvolvimento ou nunca abrem ou não tem sucesso! E fecham portas em menos de 3 meses.

 

E muitos deles aproveitam-se apenas para ganhar membros no Discord, estou a pensar fazer isso *criar um projeto de metin2 para desenvolver e criar um discord* e assim ganho membros, boa? Vou fazer! Que excelente ideia.

 

Melhor ainda, da piada e gozo ver aqueles que dizem que deu trabalho para fazer X ou Y coisas, a maioria das coisas feitas ingame nem foram feito por vocês. E isto não é segredo nenhum, as personagens, os mapas oficiais, por ai fora. Não sei como existe ainda gente com a lata de dizer que tiveram muito trabalho. Qual trabalho? É pegar numa server files e alterar, o trabalho já esta feito.

 

Só podem dizer que trabalharam em algo de forma árduo quando é feito do 0, ai sim o merito é reconhecido e tem todo o direito de o dizer.

 

Fico por aqui, ao meu ver este tópico devia ser encerrado. Acumular lixo e perder tempo com lixo não é agradável. Quando existir um servidor igual ou semelhante, certifiquem-se de abrirem primeiro antes de virem ca a dizer que vão reabrir.

 

Palhaçada.

 

Em primeiro lugar, isto é a área de Metin2 - Criatividade, TODOS tem a liberdade de criar os tópicos que quiserem em relação aos seus projetos porque esta área é para isso mesmo.
Em segundo lugar, todos devem respeitar a tua opinião, porque és livre para o fazer. Contudo, não concordo nada com ela, tudo bem que maior parte dos servidores abrem para fazer dinheiro, mas lá está, só joga quem quer e só mete dinheiro quem quer. Para além disso, só te vejo a ser um hater do pior em todo o lado, se não tens interesse no assunto, ou neste caso, não vais jogar no servidor, para quê comentar?

 

Espero que este assunto morra aqui porque sinceramente já estou farto de ler comentários estúpidos. 
Não gostam? Metam na borda do prato!

 

Cumprimentos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Em 09/07/2020 at 13:54, 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' disse:

 

Em primeiro lugar, isto é a área de Metin2 - Criatividade, TODOS tem a liberdade de criar os tópicos que quiserem em relação aos seus projetos porque esta área é para isso mesmo.
Em segundo lugar, todos devem respeitar a tua opinião, porque és livre para o fazer. Contudo, não concordo nada com ela, tudo bem que maior parte dos servidores abrem para fazer dinheiro, mas lá está, só joga quem quer e só mete dinheiro quem quer. Para além disso, só te vejo a ser um hater do pior em todo o lado, se não tens interesse no assunto, ou neste caso, não vais jogar no servidor, para quê comentar?

 

Espero que este assunto morra aqui porque sinceramente já estou farto de ler comentários estúpidos. 
Não gostam? Metam na borda do prato!

 

Cumprimentos. 

 

Isto não é tópico nenhum, é um tópico de canalha. Em busca de atenção.

 

Sou livre de comentar onde quero e me apetece ^(tu próprio o disseste). Não ofendi ninguém, não citei ninguém no meu ultimo comentário.

 

Apenas fiz um RANT daquilo que vejo diariamente, mensalmente, trimestralmente no forum > Scams > Discussões > Pessoas a fazerem topicos de servidores sem o minimo de informação > Abrir e fechar servidores > Publicidade de discords sem fim.

 

Pessoas a criar tópicos com o proposito de divulgar o discord, fazer publicidade do que mostrar a sua criatividade.

 

Tu por acaso vês ali no primeiro tópico alguma criatividade? Se vês, bem eu não vejo. Vejo um link para um discord que afinal iria ser um projecto "scam" que nem teve pernas para andar para a frente do Portugalia.

Agora mudaram o nome, de tantas criticas, tantas discussões para Galia2.

 

Não sou hater nenhum, apenas digo verdades. Ou não és suficiente bom a ver isso? Publicidade, Publicidade. Achas mesmo que o proposito deste tópico era mostrar algo criativo?

 

Bem se era, a unica coisa decente que talvez vi, foi um link para um discord... Nem se deram ao trabalho de dizer as possiveis caracteristicas, demonstrar imagens do projecto nada nada, absolutamente ZERO.

 

Não confundas "Hate" com "opinião sincera" que foi o que eu disse, alias se leres da 1º página a penultima é só criticas e gente a dar o que tu chamas de "HATE" por tanto, não me venhas com essa argumentação.

 

Sabes tão bem como eu, e se fores (novamente) verificar o tópico e as respostas é só "hate" não da minha parte. Mas sim dos membros porque sabem que isto era muito possivelmente alguem aproveitar-se da fama e do bom nome do "Portugalia" para conseguir jogadores de forma fácil.

 

Chamas a isto criatividade? Lol, meia duzia de palavras e um link para o discord!?

 

Se tu achas que isto é criatividade, bem.. Então tens de sugerir mudarem as regras deste sub-forum em específico!

 

 

Não sou contra tópicos de Criavidade, sou contra os que apenas se interessam em divulgar o site, nem sequer uma apresentação digna fazem. Nem falam sequer do projecto, imagens ZERO, videos ZERO, Caracteristicas, funcionalidades ZERO, datas ZERO queres mais? Achas isto um tópico criativo?


Quando alguém fizer um tópico no metin2 criavidade e puser apenas um mero texto "entrem discord: discord.gg/exemplo" é sem duvida um tópico Soberbo, útil para todos, com uma informação bastante aceitável, com um projecto incrível.

 

Boa moderação! Deixa-os fazer publicidade, a criatividade esta ai (divulgar links de discord apenas) que conteúdo interessante para o fórum sem duvida. Fiquei pasmado, que conteúdo soberbo, magnifico.

 

Lembra-te de uma coisa "Content is the KING!" e mais não digo.

Parabéns, estas a fazer um bom trabalho!

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, DonCorleone disse:

 

Isto não é tópico nenhum, é um tópico de canalha. Em busca de atenção.

 

Sou livre de comentar onde quero e me apetece ^(tu próprio o disseste). Não ofendi ninguém, não citei ninguém no meu ultimo comentário.

 

Apenas fiz um RANT daquilo que vejo diariamente, mensalmente, trimestralmente no forum > Scams > Discussões > Pessoas a fazerem topicos de servidores sem o minimo de informação > Abrir e fechar servidores > Publicidade de discords sem fim.

 

Pessoas a criar tópicos com o proposito de divulgar o discord, fazer publicidade do que mostrar a sua criatividade.

 

Tu por acaso vês ali no primeiro tópico alguma criatividade? Se vês, bem eu não vejo. Vejo um link para um discord que afinal iria ser um projecto "scam" que nem teve pernas para andar para a frente do Portugalia.

Agora mudaram o nome, de tantas criticas, tantas discussões para Galia2.

 

Não sou hater nenhum, apenas digo verdades. Ou não és suficiente bom a ver isso? Publicidade, Publicidade. Achas mesmo que o proposito deste tópico era mostrar algo criativo?

 

Bem se era, a unica coisa decente que talvez vi, foi um link para um discord... Nem se deram ao trabalho de dizer as possiveis caracteristicas, demonstrar imagens do projecto nada nada, absolutamente ZERO.

 

Não confundas "Hate" com "opinião sincera" que foi o que eu disse, alias se leres da 1º página a penultima é só criticas e gente a dar o que tu chamas de "HATE" por tanto, não me venhas com essa argumentação.

 

Sabes tão bem como eu, e se fores (novamente) verificar o tópico e as respostas é só "hate" não da minha parte. Mas sim dos membros porque sabem que isto era muito possivelmente alguem aproveitar-se da fama e do bom nome do "Portugalia" para conseguir jogadores de forma fácil.

 

Chamas a isto criatividade? Lol, meia duzia de palavras e um link para o discord!?

 

Se tu achas que isto é criatividade, bem.. Então tens de sugerir mudarem as regras deste sub-forum em específico!

 

 

Não sou contra tópicos de Criavidade, sou contra os que apenas se interessam em divulgar o site, nem sequer uma apresentação digna fazem. Nem falam sequer do projecto, imagens ZERO, videos ZERO, Caracteristicas, funcionalidades ZERO, datas ZERO queres mais? Achas isto um tópico criativo?


Quando alguém fizer um tópico no metin2 criavidade e puser apenas um mero texto "entrem discord: discord.gg/exemplo" é sem duvida um tópico Soberbo, útil para todos, com uma informação bastante aceitável, com um projecto incrível.

 

Boa moderação! Deixa-os fazer publicidade, a criatividade esta ai (divulgar links de discord apenas) que conteúdo interessante para o fórum sem duvida. Fiquei pasmado, que conteúdo soberbo, magnifico.

 

Lembra-te de uma coisa "Content is the KING!" e mais não digo.

Parabéns, estas a fazer um bom trabalho!

 

Volto a repetir, nesta área TODOS podem publicar os seus projetos ou projetos de servidores que conhecem, quem fez este tópico não fazia/faz parte da equipa do servidor, foi um jogador que decidiu partilhar, é óbvio que a "apresentação" do servidor não foi a melhor, pois naquela altura não havia muita informação.

 

Se achas que o meu trabalho é mau, tens 2 opções, podes ir falar com o PowerOff e fazer uma reclamação sobre isso, ou podes sair da comunidade.


Anyway, tópico fechado para não gerar mais confusões.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this