antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Olejakadudu

Curiosidade: Como descreverias a cyber-gamers?

3 posts in this topic

Olá, como o título indica tenho uma questão a todos vocês, que é, ''Como descreveriam comunidade  cyber-gamers?''. Isto em um/dois parágrafos tendo em conta a interação, divulgação de conteúdo, etc.

 

Eu não precisaria de muitas palavras: Para mim a cyber é uma comunidade de jogadores e desenvolvedores maioritariamente portugueses que utilizam o fórum para partilhar conteúdo e conhecimento nas mais diversas áreas, bem como procurar solução a possíveis problemas (basicamente um pouco a entreajuda). Muitos procuram ainda promover os seus projetos / serviços.

 

Tenho noção que provavelmente não se resume a algo tão simples, mas é a primeira coisa que me vem à cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem eu tive bem perto de aquando a cyber foi criada ( altura da addict ivan foi boss até ) embora, nunca tenha estado por dentro da equipa mesmo, conheço pessoas que tiveram dentro do projeto desde o começo que também já cá não andam.
Mas a meu ver a CG superou qualquer expectativa que teve da que ( pelo menos eu fique na altura) de forma positiva.
O que foi algo criado pensado em Metin2 evoluiu bastante e hoje em dia isso reflete-se bem o esforço aqui deixado não só pela Staff mas também pela comunidade em si.
Isso é de louvar, pois houve altos e baixos mas nunca se cruzou os braços!

Houve haters, houve traidores, houve difamações mas sempre de pé!
"deus que é deus não agrada a todos" e a cyber desde o inicio (penso eu) que levou isso aserio e o resultado esta a olhos vistos.

Porém a melhor coisa que aconteceu aqui foram 2!
Power a ti a habilidade não cruzar os braços (inveja nem todos somos iguais)
Á comunidade em si pelo esforço de diversidade de conteudos (embora também volta e meia haja alguma ganancia mas isso também faz parte, nada nem ninguém é perfeito) 

Espero que a evolução da mesma continue ( é as expectativas que tenho desta comunidade)

Apenas a minha opinião e sinceramente que a vossa evolução continue como esperado.

Abreijos e continuação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this