nagatto 2,121 Posted June 8, 2020 Boa tarde Comunidade, É para informar que a empresa Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. e a Cyber-Gamers assinaram um protocolo de parceria, com duração de 6 meses auto-renovável! Antes de falar sobre a parceria, vamos conhecer um pouco sobre a Datacel: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. (ver spoiler) Spoiler O que faz de nós a escolha mais acertada para o suprimento das suas necessidades pessoais ou empresariais em termos de tecnologias de informação (TI)? A Datacel é uma empresa de origem portuguesa, com sede em Campo Maior, estabelecida no ramo da Internet e em expansão desde 2016. A Datacel disponibiliza aos seus clientes muitas das soluções Internet mais procurados actualmente nos mercados residencial e empresarial das TI, cuja qualidade é assegurada 24/7 por servidores de alto desempenho e tráfego nacional com ligações à Internet de 10 Gbps dedicados. É desta forma que conseguimos apresentar os melhores tempos de acesso e latências muito baixas nas ligações a todos os ISPs nacionais e internacionais, mantendo sempre uma relação preço/qualidade excepcional. Aliando tudo isto a uma equipa multidisciplinar de excelentes profissionais sempre dispostos a ajudar, faz parte da nossa missão providenciar o melhor da Internet aos nossos clientes e obter em troca a sua total satisfação. O data center A Datacel acompanha as mais recentes tecnologias e práticas em data centers. Possuímos o nosso próprio espaço num data center localizado em Campo Maior, o qual pode ser visitado a qualquer altura. Se desejar poderá agendar hoje mesmo uma visita contactando o nosso departamento comercial. Segurança › Segurança física e controlo permanente de acessos com CCTV › Sistema de controlo e monitorização de temperatura e humidade › Sistema redundante de detecção e extinção automática de incêndios, à base de HFC-23, um gás não prejudicial à camada de ozono, com baixa toxicidade e que não apresenta riscos para humanos nem para equipamentos eléctricos Energia › Postos de transformação redundantes com elevada capacidade › Sistema de UPS redundante › Sistema de geradores a gasóleo redundantes Rede › Entradas de fibra óptica no nosso data center, distintas e redundantes › Ligações redundantes de elevada velocidade (10 Gbps) a vários operadores De forma a garantirmos uma elevada taxa de disponibilidade e um serviço de excelência, monitorizamos constantemente todas as condições do data center. O vasto know-how da nossa equipa técnica permite-nos agir rápida e eficazmente na resolução de problemas, sempre que necessário. Em relação à parceria, a Cyber-Gamers e a Datacel pretendem crescer ainda mais juntos e claro que o nosso objetivo acaba por ajudar os membros (e os seus projetos). Por isso, a Datacel oferece um cupão de desconto 10% na fatura final, enquanto a parceria estiver ativa, poderão sempre reutilizar o código! Como utilizar o código? Antes de finalizar totalmente a compra, faça como está exemplificado em baixo na imagem Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Clicam validar código Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. E como poderão ver o código já se encontra ativo!! Atenção: Código apenas utilizável nos produtos de ALOJAMENTO! Como vocês bem sabem, a Cyber-Gamers frisa bastante a liberdade dos membros, por isso, sabendo isso, os nossos membros poderão utilizar a hiperligação normal, mas com parceria, a Cyber-Gamers tem uma hiperligação de afiliado! A Cyber-Gamers sugere que comprem os serviços através da hiperligação abaixo, ajudando assim ainda mais a Comunidade! Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Agradeçemos desde já, a vontade da Datacel iniciar uma parceria com a Comunidade assim como temos que agradecer aos membros por estarem sempre aqui presentes para ajudar e agora têm mais uma ajuda para iniciar os seus projetos! 4 4 Frufru, Guts, yumeid and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Toche 0 Posted January 3 Eu como dev qual e as vantagens que vocês me dão para meter o vosso código na minha vps ou no meu dedicado ?! 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,665 Posted January 3 14 horas atrás, Toche disse: Eu como dev qual e as vantagens que vocês me dão para meter o vosso código na minha vps ou no meu dedicado ?! Larga as drogas e vê a data do tópico... Essa empresa já nem sequer existe. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 555 Posted January 5 Tópico Fechado e parceria terminada. Share this post Link to post Share on other sites