antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
jorlan157

Dúvida - Granny2 Viewer

Question

Boa noite cyberianos, voltei a mexer com metin2 e novamente encaro o mesmo problema que é a arma sem texturo in-game, aparentemente é só entrar no granny e mudar o destino da textura (algo assim), porém para fazer isso preciso desse programa funcionando que não é esse caso. No começo do ano eu consegui executar o granny, mas agora ele simplesmente não executa. Se alguém puder ajudar agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Não é possível alterar o caminho das texturas no granny viewer. Como o nome indica, esse software é apenas para visualizar, nada mais.

 

Existe uma ferramenta que acho que até está aqui publicada que permite alterar, mas só se a versão do granny for 2.4, de for maior não terás sucesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0
17 horas atrás, Karbust disse:

Não é possível alterar o caminho das texturas no granny viewer. Como o nome indica, esse software é apenas para visualizar, nada mais.

 

Existe uma ferramenta que acho que até está aqui publicada que permite alterar, mas só se a versão do granny for 2.4, de for maior não terás sucesso.

Esta ferramenta seria o texture changer que tem aqui no fórum ?, se for essa ferramenta eu não obtive sucesso com ela, a textura da arma permaneceu branca mesmo seguindo os passos que foi indicado no tópico da ferramenta. Quanto ao granny.dll, ele está na versão 2.4.0.10 na pasta do metin2 que estou a mexer. Na questão da textura da arma, ela está correta, inclusive está no formato tga e consigo visualizar ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 horas atrás, jorlan157 disse:

Esta ferramenta seria o texture changer que tem aqui no fórum ?, se for essa ferramenta eu não obtive sucesso com ela, a textura da arma permaneceu branca mesmo seguindo os passos que foi indicado no tópico da ferramenta. Quanto ao granny.dll, ele está na versão 2.4.0.10 na pasta do metin2 que estou a mexer. Na questão da textura da arma, ela está correta, inclusive está no formato tga e consigo visualizar ela.

Experimenta este: https://mega.nz/file/dFISiCAB#eDyYU6q06gpx44vEO6aneHk28LinA0j6MuotFIkbDCc

 

Está a funcionar.

 

F5Y7E5n.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Karbust disse:

Usei o mesmo programa, não necessariamente com esse link que você mandou agora. Por algum motivo ele não salva o novo gr2 que era para ser gerado.

Porém consegui resolver baixando um programa semelhante, e quem tem a mesma função de alterar o caminho da textura do gr2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 29/05/2020 at 15:33, jorlan157 disse:

Usei o mesmo programa, não necessariamente com esse link que você mandou agora. Por algum motivo ele não salva o novo gr2 que era para ser gerado.

Porém consegui resolver baixando um programa semelhante, e quem tem a mesma função de alterar o caminho da textura do gr2

já agora amigo 

...perguntar não custa ..

mas visto que resolveu ..

também não custa partilhar com os outros .

como resolveu e qual o  programa ..DIGO EU CLARO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this