antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
arilu

Apresentação Arilu

2 posts in this topic

Boas cyber, 

O meu nome é Luís e utilizo o nickname Arilu nos jogos, o Ari vêm do nome da minha mulher Ariana e Lu de Luis.

Tenho 24 anos feitos ontem, sou Português, sou da zona do porto mas neste momento estou em França a trabalhar e como é óbvio sou do clube só Porto 💪 😁.

Aqui em França estou a fazer trabalho de Açougueiro (cortador e desossador de carnes).

Neste momento com o covid é trabalho casa e casa trabalho e aproveito e jogo Call Of Duty Mobile e vou começar a jogar quando abrir o EzyMt2, se não tivesse o covid, gosto de sair a noite para beber uns copos e fazer umas jantaradas em casa com os amigos, pegar na mulher e ir passar uns fins de semana fora, para aproveitar e conhecer frança. Estou a tentar já á uns 2 meses juntar aos meus Hobbies fazer exercício mas até agora nada, se alguém souber a motivação certa para se começar a fazer exercício que partilhe 😂.

Juntei-me a comunidade Cyber porque já a conheço desde os inícios, depois desisti de tudo metin etc... á uns bons anos e agora estou de volta mas não me lembro do meu nickname na altura sei que publiquei muita coisa para ajudar na criação de servers mt2. Lembro-me que joguei Mt2Portugalia nos inícios,  é pena quando agora voltei e a pensar que ia jogar Mt2Portugalia e fecharam 😔.

Voltei porque já tinha saudades deste mundo.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers!

O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo.
Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível.

Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro:


Atenciosamente,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this