antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Jorginho1337

Apresentação Jorginho

2 posts in this topic

Boa noite comunidade da CG. 

Antes de mais obrigado por estarem a visualizar este tópico. 

Como o titulo o diz venho-me apresentar para quem não me conhece..

 

O meu nome é Jorge, tenho 20 anos e sou do Porto. 

Neste momento moro em Aveiro desde o verão do ano passado por motivos de trabalho. Já conheço a cyber desde 2013, tanto que até tenho uma conta com boa reputação mas não me lembro dos dados (desde já equipa se quiserem ajudar a recuperar a conta agradecia :s)

Trabalho numa fábrica chamada revigres em aveiro, nos meus tempos livres jogo algum FIFA e Apex, mas agora estou à espera que chegue o meu PC. 

Conheci a CG na altura derivado a começar a conhecer vários servidores de metin2, visto jogar metin desde 2009.

O meu computador chegando devo voltar a jogar quase de certeza só tenho que analisar como anda o jogo. 

 

Acho que não tenho mais nada a dizer, sou um gajo humilde e tranquilo não curto contos e ditos. 

 

Acho que é tudo por agora, e aos mais novos na cyber só tenho a dizer que aproveitem a comunidade. 

Abraco forte a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Bem vindo à nossa Comunidade, 
Espero que fique na nossa companhia por muito tempo!

 

Usufrui do fórum tanto quanto quiseres, seja para fins pessoais ou profissionais. 

 

Poderás encontrar todo o tipo de informação e soluções para as tuas dúvidas.

 

Contudo, deverás respeitar as Regras de modo a colaborar com o bom ambiente na comunidade. Fica atento a esse tópico, pois o regulamento poderá ser alterado.

 

Também recomendo passares pelas nossas Faqs/Guias para ficares a par e não teres dúvidas nenhumas. 

 

Em caso de dúvida ou problema de força maior, entra em contacto através do nosso Suporte, ou por mensagem privada.

 

Entra também no nosso Discord e convive connosco e com os nossos membros!

 

Cumprimentos, 

 

 HellBlazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this