antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
ImPlecos98

Mapas metin2

Question

Boas maltinha. 

Bem seguinte eu estou a trabalhar num projeto mas ainda não vou falar acerca disso. Eu tive uma pequena ideia e queria saber se era possível e se alguém já fez o mesmo fazer uma espécie de open world, juntar os 3 reinos no mesmo mapa e poder ir à pé, cavalo ou montada tanto faz xD, desde a CDd 1 vermelha, para a cdd1 azul ou amarelo e vice versa sem portais sem nada 

Edited by ImPlecos98 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 1

Tópico movido para Metin2 - Dúvidas & Pedidos.

 

Eu já vi um mapa global onde juntava o Vale, Deserto, Montanha, Terra do Fogo e Floresta e sempre que entravas em uma região nova a skybox alterava também.

Sim é possível mas o mapa iria ficar muito grande e "pode" originar bugs.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Boas 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' desde já obrigado por colocares o post no sitío certo  ,e obrigado tambem por me responderes a duvida, e será que isso dá pra fazer apenas com o editor de mapas do metin( no qual eu nao me lembro do nome) mas sei que ele anda aqui no forum .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 02/05/2020 em 01:28, ImPlecos98 disse:

Boas 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' desde já obrigado por colocares o post no sitío certo  ,e obrigado tambem por me responderes a duvida, e será que isso dá pra fazer apenas com o editor de mapas do metin( no qual eu nao me lembro do nome) mas sei que ele anda aqui no forum .

 

Não percebo muito de edição de mapas, portanto não consigo responder a isso com certezas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now