antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dynamic Things

VALORANT (Duvidas & Atualizações)

11 posts in this topic

V_Logotype_Red12045.png

Boas cyber-Gamers, alguns já conhecem mas para os menos atentos deixo aqui uma pequena apresentação do projact A  (Anunciado em outubro de 2019) para os mais atentos, Valorant para os menos atentos, um jogo fps free to play desenvolvido e publicado pela Riot Games

para já o jogo encontra-se em close beta (7 de Abril) apenas para as seguintes países Canada, United States, Turquia, Russia e países Europeus, é previsto uma beta ao publico geral apartir de dia 5 de Maio e a versão oficial está previsto abrir ao publico no versão , de momento apenas é possivel ganhar acesso a close beta cumprindo os seguintes requisitos: Ter uma conta na Riot e ter a conta associado a uma conta da twitch.tv e assistir livestream de jogadores/streamers do valorant. É necessario ser um streamer em especifico? Não, é apenas necessario ser stream do jogo em questão. (Lives de Valorant)

 

Gameplay

Duas equipes de cinco jogam uma contra a outra, e os jogadores assumem o papel de "agentes" com habilidades únicas. No modo de jogo principal, a equipe atacante tem uma bomba, chamada Spike, que eles precisam plantar em um local. Se a equipe atacante proteger com sucesso a bomba e ela detonar, eles ganharão um ponto. Se a equipe defensora desarmar com sucesso a bomba ou o cronômetro de 100 segundos da rodada expirar, a equipe defensora receberá um ponto. Eliminar todos os membros da equipe adversária também ganha uma rodada. A primeira equipe a vencer o melhor de 24 rodadas vence a partida. O jogo também promove um servidor com tick rate de 128, que garante uma jogabilidade suave e baixo ping com uma expansão global de datacenters.

 

 

Vantagens em participar na Close Beta?

Durante a close beta os jogadores casuais são recompensados com a possibilidade de testar e  ganhar alguma experiencia de jogo durante o seu desenvolvimento e para os mais competitivos podem desbloquear recompensas exclusivas completando as duas missões diárias, com isso subirão de nivel da close beta, níveis esses indo de 1 a 5

1*cfEWNxW9aET5MnLJ3qInsQ.png

Ao passar por todas as recompensas na versão close beta, podes obter até 5 itens desbloqueáveis. Aqui está a imagem completa de cada recompensa, começando pelo nível 1:

1*yacrxdgWqfE3i2YFsT9R_Q.png

Recompensa nível 2

1*rmG1cxnznbj2lfJ0urliQQ.png

Recompensa nível 3

1*5Yo0XjLqdhFaFfUyvgZ_LA.png

Recompensa nível 4

1*bgecOsw8wz471QmKP0rowQ.png

Recompensa nível 5

1*SwAKFb5iia3jOIUCnS-VDw.png

 

Requisitos de sistema

 

Minimo - 30 FPS:

CPU: Intel Core 2 Duo E8400

GPU: Intel HD 3000

4GB RAM

 

Recomendado - 60 FPS:

CPU: Intel i3-4150

GPU: Geforce GT 730

4GB RAM

 

High-end Spec - 144+ FPS:

CPU: Intel Core i5-4460 3.2GHz

GPU: GTX 1050 Ti

8 GB RAM

 

 

Observações

De acordo com o ultimo patchnote foi implementado o sistema de ranks no jogo, contudo ainda não está disponível para os jogadores, assim que possivel atualizo este tópico a explicar como funciona o sistema de rank do valorant.

 

Vou manter este tópico atualizado, mas de qualquer das formas para mais informações:

https://beta.playvalorant.com/en-us/

Cumprimentos Dynamic#6101

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Está um jogo diferente do que costumamos jogar em FPS.

No entanto, não o considero terrível mas há certos aspetos a mudar.

 

Podiam inserir a seleção de mapa e não aleatório (odeio o mapa com 3 bomb sites)...

Quem quiser adicionar thenagatt0#2795

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

CPU: I7 3632QM 2.20ghz
RAM: 6GB DDR3
Graphic Card: Amd Radeon HD 7600M Series 2GB
OS: Windows 10 64-Bit

 

Aguenta ou não aguenta??

Edited by DeagleTheKing (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, DeagleTheKing disse:

CPU: I7 3632QM 2.20ghz
RAM: 6GB DDR3
Graphic Card: Amd Radeon HD 7600M Series 2GB
OS: Windows 10 64-Bit

 

Aguenta ou não aguenta??

muito provavelmente conseguerias correr o jogo sim, contudo não sei é qual seria a tua media de fps, mas sim conseguerias rodar o jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, nagatto disse:

Está um jogo diferente do que costumamos jogar em FPS.

No entanto, não o considero terrível mas há certos aspetos a mudar.

 

Podiam inserir a seleção de mapa e não aleatório (odeio o mapa com 3 bomb sites)...

Quem quiser adicionar thenagatt0#2795

 

 

 

Concordo contigo , odeio o Split , eu sou o contrario , gosto bastante do Haven (3 sites) , especialmente em comp devia dar mesmo para escolher, calha-me sempre o Split, que para alem de nao gostar , e o que jogo menos bem o que afeta nos competitivos, mas penso que eles vao inserir essa opçao futuramente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Really disse:

Concordo contigo , odeio o Split , eu sou o contrario , gosto bastante do Haven (3 sites) , especialmente em comp devia dar mesmo para escolher, calha-me sempre o Split, que para alem de nao gostar , e o que jogo menos bem o que afeta nos competitivos, mas penso que eles vao inserir essa opçao futuramente.

 

Ainda não fui comp porque preciso ainda de 11 matches :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, ͔ٴٴ disse:

muito provavelmente conseguerias correr o jogo sim, contudo não sei é qual seria a tua media de fps, mas sim conseguerias rodar o jogo

Pois nem passa dos 20 nem sei porque sendo que consigo jogar cs go com 60 fps e gta 5 com 30  xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, DeagleTheKing disse:

Pois nem passa dos 20 nem sei porque sendo que consigo jogar cs go com 60 fps e gta 5 com 30  xd

É perfeitamente normal que não joges nada com essa batata.

Estás a tentar correr um jogo CPU based com um CPU com super low freq. literalmente igual a um Pentium K de há 6 anos atrás.

30 FPS triple A não é jogar e 60 FPS num jogo esports como CSGO que é super low spec é péssimo.

Não existe desculpas hoje em dia para correres jogos pior que consolas de geração passada corriam.

https://cyber-gamers.org/topic/49463-torre-gaming-rizenamd-até-500-euros/?do=findComment&comment=324628

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, morfo2 disse:

É perfeitamente normal que não joges nada com essa batata.

Estás a tentar correr um jogo CPU based com um CPU com super low freq. literalmente igual a um Pentium K de há 6 anos atrás.

30 FPS triple A não é jogar e 60 FPS num jogo esports como CSGO que é super low spec é péssimo.

Não existe desculpas hoje em dia para correres jogos pior que consolas de geração passada corriam.

https://cyber-gamers.org/topic/49463-torre-gaming-rizenamd-até-500-euros/?do=findComment&comment=324628

ok tks pela informação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo top para quem sempre gostou de CS / FPS "hardcore".

Estou ansioso para ver o desempenho deste jogo em termos de high level. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jogo levou um update, nem me interessei ir ver o changelog mas  que salta à vista mudaram os 'avatars' das personagens e animação da facada lado esquerdo.

 

E continua haver imensos bugs.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this