antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ghostifs

EximioMT2 Servidor Português PvP/PvM NewSchool Abertura dia 01/05/2020

42 posts in this topic

45 minutos atrás, ghostifs disse:

Olá como já tínhamos dito o cliente não tem vírus como podem verificar é um falso positivo !

Os prints foram tirado hoje, ou seja, normal que o cavalo de troia esteja já resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa tarde malta.

Tenho tido problemas com o metin2client.bin do cliente. 

Até já formatei o pc a julgar que era um dos cracks dos meus jogos(GTA 5 e MotoGp20). 
Formatei e apenas meti em questão de jogos, este servidor, e continua este erro.
Quando descompacto:
i4QPfab.png


Quando incio o cliente...
sM1Wbab.png

 

e não dá...

 

Alguem me ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Share4you disse:

Boa tarde malta.

Tenho tido problemas com o metin2client.bin do cliente. 

Até já formatei o pc a julgar que era um dos cracks dos meus jogos(GTA 5 e MotoGp20). 
Formatei e apenas meti em questão de jogos, este servidor, e continua este erro.
Quando descompacto:
i4QPfab.png


Quando incio o cliente...
sM1Wbab.png

 

e não dá...

 

Alguem me ajuda?

Falso positivo, no virustotal já foi provado. Para resolver basta adicionar a pasta do client às exceções do Windows Defender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. Mesmo, adicionando, ele volta novamente,e volta e meia, acusa, o defender apaga o metin2client.bin e já não consigo jogar ...depois tenho que apagar o cliente, e reiniciar o pc, descompactar o cliente e tentar novamente até que dê..
Adicionar não resolve mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa da Cyber-Gamers vai analisar a situação com o dono do EximioMT2 e averiguar se é mesmo falso positivo ou não.

 

Tópico Fechado!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico reaberto!

 

A situação foi analisada e podemos verificar que são realmente falsos positivos e não é vírus.

 

Agora vocês perguntam, como é que tens a certeza?

Basicamente o EximioMt2 usa um método de virtualização diferente, algo que faz acusar este tipo de vírus.

Eles virtualizam os ficheiros eix e epk no binário (cliente), mas o programa que eles usam é o Enigma Protector mas uma versão free e crackeada.
 

 

Houve rumores que também havia um KeyLogger no cliente, não existe alguma forma de provar isso porém penso que eles não tinham nada a ganhar se o fizessem.

 

Por fim, quero apenas relembrar e reforçar que NUNCA DEVEM USAR OS MESMOS DADOS EM TODOS OS SERVIDORES!

Já houve vários leaks de vários servidores e infelizmente ainda existe pessoas que usam os mesmos dados em todo o lado, algo que facilita serem roubados.

 

Peço que não façam mais off topic em relação a este assunto!

 

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou ca para criticar mas quando o servidor abriu decidi jogar um pouco para experimentar:

Relembrando que nunca utilizo meus dados reais em nenhum destes servidores  Internacionais ou Portugueses recentes e criei uma conta / id apenas para o EximioMT2 e após jogar 2 dias entrei no Servidor e meu char estava em uma localização diferente da qual eu não o deixei e completamente vazio!

Entrei em contacto com a Equipa e deram-me o Apoio que precisava e devolveram-me tudo oque tinha devido a prints e VODs que tinha como prova.

3 dias depois do acontecido lá entrei novamente e meu char pela 2º vez se encontrava em um mapa diferente e completamente vazio.

Entrei em contacto com a equipa novamente, desta vez menos paciente e deram me o mesmo Apoio e deram-me os mesmos itens que tinha ..

Pedi para ter a informação de quantos IPs logaram na minha conta pois criei a conta só para o Eximio e ninguem tinha acesso á mesma.

A resposta foi que eles apagam os "Logs" automaticamente de 2 em 2hrs mas que depois do acontecido ja tinham mudado isso para poderem conseguir saber..

Não fui o unico afetado e cheguei  a ver cerca de uns 10-20 players no mesmo mapa onde estava um dos Membros da Equipa a ajudar player a player enquanto os outros esperavam para receber seus itens.

Meu problema dos itens foram resolvidos como disse porém nao deixei de achar estranho,, visto que a conta era so para o Exmio como é que entraram 2x .. 

Relembrando que não vim criticar nem ofender ninguem apenas citar oque aconteceu comigo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Este servidor comparado a aquilo que tivemos no passado a nivel nacional e mesmo hoje em dia a nivel internacional, é considerado algo não amador, mas extremamente amador.
Não sou programador nem muito menos alguém que conheça ou tem conhecimento do assunto, mas isto foi feito as 3 pancadas, e possivelmente alguém dentro do projecto não tem as melhores intenções. 
Se realmente este "projecto" necessitar de ajuda, existe pessoas de origem portuguesa que trabalham internacionalmente (Ch3hp) que podem eventualmente ajudar pelo preço certo, se querem algo correto e 100%, têm que ter meios para isso, para num futuro recuperar ou tentar recuperar por meio dos jogadores, mas neste momento e so olhando de fora, com todas as "indiretas acusações" eu nem penso em instalar isso, e aconselho a que ninguém instale seja o que for deste servidor, não sei se o servidor é bom ou não de gameplay, mas pelos lados tecnicos exteriores, mais vale estar sossegado e em segurança. 

Espero que consigam consertar esta situação, estamos em 2020 e clientes a acusar de virus ja não existe, paguem para ter os programas necessarios e depois ai com tudo correto podem beneficiar com os jogadores devido as doações para ajudar nas "despesas" assim nunca mais vão chegar la, e nem reunir 20% da comunidade PT sequer.. 

Bom, boa sorte..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação do servidor: OFFLINE
A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this