Olá pessoal.
No momento, estou enfrentando um grande problema com a Loja Offline do meu servidor. Simplesmente quando um jogador abre uma loja, o item que ele colocou dentro permanece no inventário, e se ele mover o item dentro do inventário, o mapa onde o jogador está cai para todos os outros jogadores e até para ele.
Segue um GIF com o exemplo:
Citar
syserr (serverfiles)
SYSERR: 23 de abril 22: 03: 04.636529 :: locale_find: LOCALE_ERROR: "Você já tem uma loja offline. Você não pode abrir novamente!";
SYSERR: 23 de abril 22: 03: 32.236307 :: locale_find: LOCALE_ERROR: "Você está ganhando% s item de sua loja offline.";
SYSERR: 23 de abril 22: 05: 01.396360 :: DestroyItem: WTH!Proprietário do item inválido.ponteiro do proprietário: 0x2d5c5000
SYSERR: 23 de abril 22: 05: 01.396402 :: locale_find: LOCALE_ERROR: "ct_yang_cut";
SYSERR: 23 de abril 22: 05: 01.396717 :: locale_find: LOCALE_ERROR: "market_24_hour";
SYSERR: 23 de abril 22: 05: 09.766142 :: pid_init:
Olá pessoal.
No momento, estou enfrentando um grande problema com a Loja Offline do meu servidor. Simplesmente quando um jogador abre uma loja, o item que ele colocou dentro permanece no inventário, e se ele mover o item dentro do inventário, o mapa onde o jogador está cai para todos os outros jogadores e até para ele.
Segue um GIF com o exemplo:
debug game.core
Segue também meu offlineshop_manager.cpp
offlineshop_manager.cpp
Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/5d363511e2418a223c6d2737ee951021d2785d58cd6553deac9ce7d544169b41
Da uma ajuda ae pessoal ! <3
Share this post
Link to post
Share on other sites