antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Ukra

Problema ao ligar o cliente

Question

Boas pessoal

 

Bem eu tenho um servidor de metin2 mas tenho um problema quando tento me ligar no cliente online.

Eu tenho o server a correr na virtual box com o meu ddns configurado e os ip's todos configurados, eu nao uso o hamachi

depois no cliente eu tenho o configurado com o meu ddns e no modem tenhos as portas configuradas tenho a porta do ch1 que é a 13000 esta como tcp/udp tenho a auth port 11002 tpc/udp.

 

O que acontece é abro o cliente bem a mostrar que o ch1 esta ligado depois quando entro na conta e escolho a personagem o cliente manda a conta down , alguem o que se possa estar a passar ?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0
Em 08/04/2020 at 22:15, thegamer disse:

Boas pessoal

 

Bem eu tenho um servidor de metin2 mas tenho um problema quando tento me ligar no cliente online.

Eu tenho o server a correr na virtual box com o meu ddns configurado e os ip's todos configurados, eu nao uso o hamachi

depois no cliente eu tenho o configurado com o meu ddns e no modem tenhos as portas configuradas tenho a porta do ch1 que é a 13000 esta como tcp/udp tenho a auth port 11002 tpc/udp.

 

O que acontece é abro o cliente bem a mostrar que o ch1 esta ligado depois quando entro na conta e escolho a personagem o cliente manda a conta down , alguem o que se possa estar a passar ?

 

 

add skype: theji1992

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
Em 14/04/2020 em 07:22, Theji disse:

add skype: theji1992

nao tens discord eu preferia?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Abre o winscp(filezilla) 
Vai a pasta das cores do servidor
e vê o sysser ( ficheiro txt que mostra os erros )
Terás lá a tua resposta.
Possivelmente terá algo a ver com a base de dados.
Poderá tamber ver o sysser da base de dados na pasta
/var/db/mysql

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now