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Truta190

Como tira inventário de 4 , por ele para 2 abas

Question

E tira slots da lojas tipo como vendedora armeiro  deixa estilo oroginal

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2 answers to this question

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Como tira inventário de 4 , por ele para 2 abas

 

 

source/server/ length.h

INVENTORY_MAX_NUM		= 180,

para

INVENTORY_MAX_NUM		= 90,

source/server/ char_item.cpp

BYTE bPage = bCell / (INVENTORY_MAX_NUM / 4);

para
  
BYTE bPage = bCell / (INVENTORY_MAX_NUM / 2);

e também
  
if (p / (INVENTORY_MAX_NUM / 4) != bPage)

para
  
if (p / (INVENTORY_MAX_NUM / 2) != bPage)

source/server/ exchange.cpp

Comentar ou remover as linhas como no exemplo abaixo

static CGrid s_grid1(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2);
static CGrid s_grid2(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2);
//static CGrid s_grid3(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2);
//static CGrid s_grid4(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2);

s_grid1.Clear();
s_grid2.Clear();
//s_grid3.Clear();
//s_grid4.Clear();

ainda no mesmo ficheiro procurar por ciclos 'for' como o exemplo em baixo

for (i = 0; i < INVENTORY_MAX_NUM / 4; ++i)
{
	if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
		continue;

	s_grid1.Put(i, 1, item->GetSize());
}
for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i)
{
	if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
		continue;

	s_grid2.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize());
}

/*for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i)
{
	if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
		continue;

	s_grid3.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize());
}
for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i)
{
	if (!(item = victim->GetInventoryItem(i)))
		continue;

	s_grid4.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize());
}*/

source/cliente/userinterface/GameType.h

const DWORD c_Inventory_Page_Count = 4;
  
para
  
const DWORD c_Inventory_Page_Count = 2;

agora no cliente, beltinventorywindow.py e em inventorywindow.py

EQUIPMENT_START_INDEX = 180
 
Para
  
EQUIPMENT_START_INDEX = 90

 

e por ultimo uiinventory.py, ou arranjas de outro cliente ou podes começar por comentar o seguinte:

// self.inventoryTab.append(self.GetChild("Inventory_Tab_03"))
// self.inventoryTab.append(self.GetChild("Inventory_Tab_04"))

e

// self.inventoryTab[2].SetEvent(lambda arg=2: self.SetInventoryPage(arg))
// self.inventoryTab[3].SetEvent(lambda arg=3: self.SetInventoryPage(arg))

 

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https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
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E slot da loja como vendedora etc.. , aqui fica espaço de.mais sobrando queria deixa padrão

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