antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dynamic Things

CyberMT2(Beta) [Servidor PVP - Oficial Cyber-Gamers.org]

18 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Já estou a jogar! Reino Amarelo!

Vemo-nos lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está bem estruturado e divertido de jogar :)

Aconselho a experimentar.

Reino Vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isto fosse ou se é oficial, deviam ter criado nos anuncios do próprio forum e não aqui, pois publicar uma pessoa que é "elite" e não pertence ao Staff é duvidoso por si só. (que é para isso que serve digo e diria eu)

 

Citar

" tópico de apresentação está a ser trabalho "

 

E deviam primeiro trabalhar nisso para depois publicarem... Digo eu, até porque muitos vão disparar ideias das quais muitas já podem estar incluidas ou feitas. Desconhecendo-se a realidade do que já tem, ou do que não tem.

 

No sense at all.

IMO.

Edited by DonCorleone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DonCorleone disse:

Se isto fosse ou se é oficial, deviam ter criado nos anuncios do próprio forum e não aqui.

 

 

E deviam primeiro trabalhar nisso para depois publicarem... Digo eu, até porque muitos vão disparar ideias das quais muitas já podem estar incluidas ou feitas. Desconhecendo-se a realidade do que já tem, ou do que não tem.

 

No sense at all.

IMO.

 

Sim é oficial, não queremos poluir tópico principal com sugestões.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada melhor nesta Quarentena que os bons e velhos tempos/ comunidade no geral voltasse no qual se realmente tivesse algum projecto por trás a ser criado para ressuscitar um pouco a velha guarda deste comunidade seria brilhante!

 

 

Feliz dia das mentiras a todos e muita coninhas por ai para todos em geral!

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade o Link do jogo ? :s wtf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei sem perceber se realmente estão a trabalhar na criação do servidor ou se foi apenas uma brincadeira de dia das mentiras... Estava muito hype para ir jogar durante esta quarentena xd

Espero que estejam a trabalhar nisso pois acho que seria uma excelente ideia, e melhor seria dar continuidade ao projeto e criar um servidor pvm também.

Apesar de já ter jogado à uns anos um servidor criado pela cyber-gamers  e o mesmo ter fechado pouco tempo depois, acho que esta comunidade tem pessoas credíveis para desenvolver um projeto com pés e cabeça.

 

Grande abraço de um membro da velha guarda, da altura em que a chatbox tinha radio e eu era o locutor ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 Estrelas este servidor, farto de fazer o  @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' de tapete :4Head:

Vira o disco e toca o mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual link do dowload?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas novamente, sendo hoje dia 2 de Abril achei justo informar aos poucos que não se aperceberam que ontem foi dia 1 de Abril dia também conhecido dia das Mentiras, e para dinamizar o convívio aqui no fórum achei que seria uma boa ideia pregar uma partida aos membros menos atentos.  Assim sendo hoje voltamos a normalidade, este tópico foi apenas uma brincadeira para complementar o evento do dia de 1 de Abril.

Agradeço a todos que fizeram está brincadeira possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, ͔ٴٴ disse:

Boas novamente, sendo hoje dia 2 de Abril achei justo informar aos poucos que não se aperceberam que ontem foi dia 1 de Abril dia também conhecido dia das Mentiras, e para dinamizar o convívio aqui no fórum achei que seria uma boa ideia pregar uma partida aos membros menos atentos.  Assim sendo hoje voltamos a normalidade, este tópico foi apenas uma brincadeira para complementar o evento do dia de 1 de Abril.

Agradeço a todos que fizeram está brincadeira possível.

Então era aldrabice?

 

E eu a pensar que já ia farmar o @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' :PLEURE:

Share this post


Link to post
Share on other sites

For fucks sake... já estava a preparar os meus scams na cidade 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this