antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Erick Warllam

Metin2 VPSucloud

Question

boa tarde estou precisando de ajuda .. sou novo nessa area do metin2

e preciso muito muito de uma ajuda de alguem que saiba sobre vps  por favor se alguem tiver esse conhecimento ficarei muito grato e feliz por ajudar a resolver uma coisa q nao estou conseguindo mesmo..

ja vi varios tutorial mais e tudo diferente fico perdido. sei que alguem que ja instalou servidor no vps irar entender perfeitamente agradeço que alguem ajude,

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0
17 minutos atrás, Erick Warllam disse:

boa tarde estou precisando de ajuda .. sou novo nessa area do metin2

e preciso muito muito de uma ajuda de alguem que saiba sobre vps  por favor se alguem tiver esse conhecimento ficarei muito grato e feliz por ajudar a resolver uma coisa q nao estou conseguindo mesmo..

ja vi varios tutorial mais e tudo diferente fico perdido. sei que alguem que ja instalou servidor no vps irar entender perfeitamente agradeço que alguem ajude,

1º Este tópico encontra-se na área errada, por momentos até pensei que era milagre voltar a ver alguém publicar na área de tutoriais sem ser os mesmos de sempre...

2º Criaste tópico na área errada a pedir ajuda, mas não o soubeste como fazer, e não falo de onde o tópico foi feito, mas sim de como foi feito. (Não das qualquer informação útil para quem quiser tentar te ajudar, isso é como ir ao medico e dizer tou doente e não indicar os sintomas)

 

3º Espero que entendas o que te estou a dizer e que não fiques aziado comigo, se ficares aziado espera só até o @'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' ver esse tópico :Kappa:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

peço desculpas como fasso para retirar o topico

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, Erick Warllam disse:

peço desculpas como fasso para retirar o topico

Pede a um membro da equipa para o fazer, podes fazer isso aqui no fórum ou no discord

De qualquer das formas, podes ir adiantando com as tuas duvidas/questões

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tópico movido de Metin2 - Tutoriais e Dicas para Metin2 - Dúvidas & Pedidos.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this