antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[2020] PS5 vs XSX

13 posts in this topic

WCCFps5xboxseriesx.jpg

 

Playstation 5 vs Xbox Series X

 

qiGsjjf.png

TBC = To be confirmed

 

Gráfico de Comparação do poder computacional de ambas

xbox-series-x-vs-sony-ps5-sustained-grap

 

Podemos verificar que a Microsoft ganha por larga escala.

 

 

Vamos comparar agora estas consolas com hardware de PC

xbox-series-x-vs-sony-ps5-graphics-perfo

Podemos assumir que a PS5 está mais para uma RX 5700 XT que custa no mínimo 390€ actualmente.

Sendo a XSX mais aproximada a uma RTX 2080 Super que custa no mínimo 720€ actualmente.

 

Gráfico de Preço/Performance (maior é melhor)

xbox-series-x-vs-sony-ps5-graphics-perfo

Sabendo que a previsão de preço da PS5 é $399 e da XSX é de $499 podemos ver que estão num nível bem mais próximo do Desktop.

As consolas realmente evoluíram bastante e com a possibilidade de expansão que finalmente dão ao cliente final, dependendo do preço, posso vir a recomendar estes produtos!

 

No entanto, o mercado Mini-ITX está na moda, reparem na nova NZXT H1!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sempre a trazer as ultimas novidades com informaçao completa :)

 

@morfo2 <3

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xbox Series X Rip-Off

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, morfo2 disse:

Apaixonei-me completamente do comando... Já agora, aquela consola vai ser a oficial? Não curto muito dela ahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, αlexαndre disse:

Apaixonei-me completamente do comando... Já agora, aquela consola vai ser a oficial? Não curto muito dela ahaha

A SONY está a passar por um mau bocado. Não têm produto para mostrar, por isso mostram um comando que não é nada de novo, só muda a estética.

Se quiseres comparar este comando ao da XBOX actual (não da XSX) a Microsoft está anos luz à frente.

Rumores de que estão mesmo a considerar rasgar papelada toda e recomeçar o design do zero. Além disso, estão a ter problemas com o form factor. Até agora todos anúncios que viste da SONY foram ideias e não produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, αlexαndre disse:

Apaixonei-me completamente do comando... Já agora, aquela consola vai ser a oficial? Não curto muito dela ahaha

tenho uma opinião contrária a tua ahaha, acho que a nível visual a utilização dos brancos(mate) e botões transparentes está nice, no entanto a nivel de estrutura parece super grande e desconfortável para quem vai jogar.

Quando vi pela primeira vez o comando, assim de relance, fiquei com uma impressão que os botões eram tacteis ( porque tinha visto a imagem de cima) fiquei confusa , mas ainda bem que não é nada disso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Lynn disse:

tenho uma opinião contrária a tua ahaha, acho que a nível visual a utilização dos brancos(mate) e botões transparentes está nice, no entanto a nivel de estrutura parece super grande e desconfortável para quem vai jogar.

Quando vi pela primeira vez o comando, assim de relance, fiquei com uma impressão que os botões eram tacteis ( porque tinha visto a imagem de cima) fiquei confusa , mas ainda bem que não é nada disso xD

 

Fiquei com a mesma impressão que os botões eram tacteis...

 

Mas entretanto, o design do comando da xbox é e sempre será muito mais confortável e de fácil utilização.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unreal Engine revelou Tech Demo da sua nova versão a correr numa PS5 com resolução 8K supostamente... Não confiem muito no que dizem.

Mas se a Tech Demo não for scam como o Watch Dogs da Ubisoft, parabéns as consolas chegaram agora a 2018!

Nota: Como a compressão está cada vez mais amadora, os jogos que usufruírem desta nova tecnologia vão pesar 300GB facilmente. Além disso, só está anunciado para 2021.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, morfo2 disse:

Unreal Engine revelou Tech Demo da sua nova versão a correr numa PS5 com resolução 8K supostamente... Não confiem muito no que dizem.

Mas se a Tech Demo não for scam como o Watch Dogs da Ubisoft, parabéns as consolas chegaram agora a 2018!

Nota: Como a compressão está cada vez mais amadora, os jogos que usufruírem desta nova tecnologia vão pesar 300GB facilmente. Além disso, só está anunciado para 2021.

se vais abordar este tema ao menos trás informação consistente, não é pegar num video de react e falar o que te der na cabeça apartir dai

 

Dizes que isso é graficos 2018? Não devemos de vir do mesmo ano 2018... universo paralelo só pode...

Diz-me lá um projeto da unreal que tenha sido um floop a nivel do Watch Dogs

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, .Dynamic disse:

se vais abordar este tema ao menos trás informação consistente, não é pegar num video de react e falar o que te der na cabeça apartir dai

 

Dizes que isso é graficos 2018? Não devemos de vir do mesmo ano 2018... universo paralelo só pode...

Diz-me lá um projeto da unreal que tenha sido um floop a nivel do Watch Dogs

Preciso dar aulas de português?

Este nível de grafismo já existe há vários anos, não é novidade. A Crytek já o tinha, a Ubisoft também o tem, a UE chegou agora à festa.

O que referi foi para não acreditarem num "in-game footage" porque é quase absoluto que seja scam. Falo pela experiência.

Só por teres descoberto que UE é easy for noobs como Unity e tem uma grande plataforma de free assets passas a defende-la como se não conhecesses mais nada no mundo.

Criação de jogos não gira à volta de UE, se não estávamos bem mal, não havia Triple A, era tudo indies e crowdfunding lol.

Ubisoft Engine tem potencial mas vê o que fizeram com Watch Dogs

Frostbite tem potencial mas vê o que fizeram com Anthem

Unreal Engine tem potencial mas nunca sabes quando vai calhar um projecto cinematic Triple A que não trás o gameplay à mesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Lançamento dia 10 Novembro.

Xbox Series X - $499

Xbox Series S - $299

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente uma informação completa e simples qualquer pessoa iria perceber as diferenças e a melhor opção. Parabéns, posts como este merecem atenção de qualquer user. obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this