antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Call of Duty Warzone

24 posts in this topic

Tal como o Apex Legends, CoD Warzone também bateu a marca dos 15 milhões em 4 dias. CNET

Mas o que tem este modo do jogo Modern Warfare de tão especial? Muito simples...

A Activision decidiu copiar o melhor de todos os outros Battle Royales!

 

Isto não é apenas mais um BR, tal como o Apex trouxe uma enorme inovação ao mercado com gameplay de movimento e um sistema de pings nunca antes visto, o Warzone também trás um sistema de respawn vitalício e missões internas que tornam o progresso ao longo do jogo bem mais interessantes que simplesmente correr à procura dos inimigos.

 

Equipas de 3 e 150 jogadores por mapa!

 

Gulag

AGB_WZ_BR_Gulag.jpg

Quando se morre pela primeira vez e antes do 5ª circulo do jogo, serão presos e terão a oportunidade de lutar numa arena 1 vs 1.

Se ganharem serão imediatamente transportados de novo para o mapa. Se perderem os vossos colegas de equipa poderão pagar para vos reviver.

 

 

Contractos

Em todo o mapa irão encontrar vários tipos de contratos desde Bounty Hunter (caçar o inimigo) a Capture The Flag (Capturar o objectivo).

Estes contratos ao serem aceites e concluídos resultam em loot de qualidade e dinheiro.

 

Dinheiro

O dinheiro in-game é a cena mais importante de todas. É com ele que podem comprar Loadout Drops (caixas de armas) para invocar os vossos setups pré-definidos.

Podem reviver aliados, chamar ataques aéreos, usar UAV (radar), entre outras coisas...

Uma equipa que se foque nos contratos e adquiri imenso dinheiro consegue estar sempre atento aos inimigos no mapa e ter o melhor equipamento possivel!

 

 

O jogo é bastante divertido, podem estar sempre a jogar sem parar com os money revives desde que a vossa equipa não seja noob.

Têm sempre coisas para fazer e nunca estão parados nem mesmo quando os inimigos estão a Km's de distância.

 

No entanto, tem aspectos negativos...

O CoD MW é um jogo criado para consolas, ou seja, a optimização é péssima e o som é stereo (que tentaram converter para surround sound), conseguirem perceber realmente de onde vem os passos será muito complicado...

Para quem nunca jogou CoD vão demorar umas boas horas a habituarem-se ao estilo de gameplay e pelo menos 30 minutos a mudar configurações porque tal como referi, está tudo optimizado para consola...

Os servidores estão constamente lagados devido aos 150 jogadores num só mapa. O crossplay (consola e PC) é obrigatório, o que dá vantagem às consolas pois eles têm acesso a um Aim Bot!

A quantidade de cheaters que se tem vindo a notar a cada dia que passa mesmo neste jogo que nem 1 semana fez é absurdo!!!

Desde serem auto-removidos da Gulag a levarem um tiro de sniper na cabeça a 2 Km de distância enquanto estão a voar um helicóptero... Wall Hack e Aim Bot é a base deste jogo.

 

Mas apesar disso e dos 85GB que vão ter de instalar só para jogar isto, o jogo é bastante engraçado!

Add na Battlenet: Morfo2#2959

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Só é pena o jogo ter 100GB jeez.

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, nagatto disse:

Só é pena o jogo ter 100GB jeez.

 

Yh... É lixado por causa disso, mas nada demais...

1hora sacas isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 milhões em 24 horas

 

15 milhões na primeira semana

 

30 milhões em 20 dias!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

StoneMountain64, um Youtuber bastante conhecido por falar em jogos de guerra com frases militares de comando, fez um vídeo no CoD Warzone!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/03/2020 em 17:18, morfo2 disse:

StoneMountain64, um Youtuber bastante conhecido por falar em jogos de guerra com frases militares de comando, fez um vídeo no CoD Warzone!

 

Podias era por aqui o vídeo do nosso grande Impakt.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patch Note - 26 Março (+10GB*)

 

General Fix

Fix for a bug where the Double Time Perk was not awarding the correct speed bonuses

Fixed a camera bug that could sometimes drift off the while in the pickup truck

Fix for icons not appearing correctly when using UAV

Fix for exploit involving molotovs and munitions crates

Fix for throwing knife not killing enemies in 1 hit

Fix for players respawning with empty ammo clips/magazines

Fix for enemy melee attacks ignoring player armor

Fix for Restock perk not showing grenades recharging

 

Plunder

Plunder: Blood Money - Guaranteed cash drops on all kills. Bounty Contracts and Finishing Moves pay extra cash!

Players can no longer stack self-revive kits

Players that are spectating still get plunder payouts from contracts but at only 40% of the value paid to living players

Fixes to help prevent hitching when interacting with Cash Deposit Helicopters and Recon Contracts

 

Warzone

Fix for a rare bug that allowed players to equip two riot shields if they had two different camos, but only one would appear on the player

Made it easier to see which item is selected while using a Buy Station

Updated button layout for equipment while using gamepad

Fixed a bug for players are not receiving a banner on the top right of the screen for allies or enemies initiating kill streaks 

Prevent bullets that hit the riot-shield from depleting player armor

If a player flies the Recon Drone out of bounds, the player will hear the out of bounds countdown timer but will not see the countdown splash on their screen. This has been fixed

Fix for various and potential exploits

Field Upgrades: Fixed a bug where some Field Upgrades were not ending at the end of the pre-match

Players will now get a kill when someone that you’ve downed, disconnects from the game

Reduced the amount of cash given for averting a bounty

Increased price of Loadout Drop within the Buy Station to $8,500

 

Optimal Settings

* Tamanho anterior ao patch 85GB, tamanho pós patch (com files revistas) 79GB!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltam poucos dias para acabar a Season! Será que vão activar o Easter Egg do Bunker?

 

Comprei isto...

qerWODQ.png

A imagem foi renderizada pela @Lynn obrigado.

Descobri que é a melhor automática no jogo lol

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notice Me

Dream-Killer-300x300.jpgChibi-Operator-300x300.jpgUndeniable-Ocean-King-300x300.jpg

 

Notice Me II

Dream-Maker-300x300.jpgChibi-Machine-Gunner-300x300.jpgHot-Lead-300x300.jpg

 

Já comprei os 2 packs óbvio...

 

Falta-me só o Tracer Pack Anime

The-Breakup-300x300.jpgCasanova-300x300.jpgLove-Bomb-300x300.jpgLuscious-300x300.jpgSkirting-Death-300x300.jpg

 

Pew Pew Pew!

ERGlpJ-X0AAnAAn.png

@Lynn to a tua espera para vires jogar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, morfo2 disse:

Notice Me

Dream-Killer-300x300.jpgChibi-Operator-300x300.jpgUndeniable-Ocean-King-300x300.jpg

 

Notice Me II

Dream-Maker-300x300.jpgChibi-Machine-Gunner-300x300.jpgHot-Lead-300x300.jpg

 

Já comprei os 2 packs óbvio...

 

Falta-me só o Tracer Pack Anime

The-Breakup-300x300.jpgCasanova-300x300.jpgLove-Bomb-300x300.jpgLuscious-300x300.jpgSkirting-Death-300x300.jpg

 

Pew Pew Pew!

ERGlpJ-X0AAnAAn.png

@Lynn to a tua espera para vires jogar!

Compras te este último agora? 

Não encontro na store. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, animals disse:

Compras te este último agora? 

Não encontro na store. 

"Falta-me só o Tracer Pack Anime"

Ainda não me apareceu na loja o último que referi. Mas isto é por rotação 24 horas. Há de aparecer... Só que aviso já são 1800CP, é bue caro.

Os outros 2 do Notice Me são 800CP cada e já os tenho aos dois. O Notice Me II saiu a 2 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, morfo2 disse:

"Falta-me só o Tracer Pack Anime"

Ainda não me apareceu na loja o último que referi. Mas isto é por rotação 24 horas. Há de aparecer... Só que aviso já são 1800CP, é bue caro.

Os outros 2 do Notice Me são 800CP cada e já os tenho aos dois. O Notice Me II saiu a 2 dias.

 Não tinha visto essa parte 😅

Eu vi que esse pack teve na altura de São Valentim, também andava a ver se aparecia algo idêntico novamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltam apenas 2 dias para a nova season!

E80.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trailer da Nova Season 3

 

Review do Trailer

Share this post


Link to post
Share on other sites

New content coming this season

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this