antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
skizz

[PT] NewAge2 - Time for PvP

96 posts in this topic

16 horas atrás, Mercy PUNT.PT disse:

boa sorte

Obrigado amigo

 

15 horas atrás, αlexαndre disse:

Boa sorte com o projeto :)

Obrigado amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Servidor Pay2Win. Ideal para quem gosta de gastar dinheiro para ficar rapidamente e facilmente superior aos outros.
Aos que não querem gastar dinheiro, não recomendo.
Boa sorte com o projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/02/2020 at 21:13, Strtike33 disse:

Servidor Pay2Win. Ideal para quem gosta de gastar dinheiro para ficar rapidamente e facilmente superior aos outros.
Aos que não querem gastar dinheiro, não recomendo.
Boa sorte com o projeto.

Engraçado que não temos quase nada pay2win na nossa Item-Shop como outro servidores têm trajes, pets , penteados faixas, cintos etc pvp
A unica coisa pvp que temos é 1 arma e 2 armaduras pvp.
O resto é tudo PvM
O dinheiro não cai do céu e temos que manter o servidor ativo de alguma forma.
De resto. muito obrigado ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, skizz disse:

Engraçado que não temos quase nada pay2win na nossa Item-Shop como outro servidores têm trajes, pets , penteados faixas, cintos etc pvp
A unica coisa pvp que temos é 1 arma e 2 armaduras pvp.
O resto é tudo PvM
O dinheiro não cai do céu e temos que manter o servidor ativo de alguma forma.
De resto. muito obrigado ! 

tipico server PT de 1 mes para comer dinheiro aos miudos boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, desde ontem q o server me manda a baixo e hoje nem consigo dar login "erro desconhecido MAN" é falha da minha parte ou são os servidores? 
Relativamente ao server, está a dar para me divertir umas horas, bom trabalho! Mas do que tenho conhecimento há equips exclusivos da IS o que acho muito errado. Nem que ponham uma parede de grind rídicula entre o jogador e esses itens exclusivos, é melhor do que obrigarem a gastar €€ se o jogador quiser fazer PVP

(atrevo-me a dizer q este tipo de decisões são de quem não quer q o server dure, mas é só a minha opinião)

 

Bom resto de domingo para todos,

Almeida

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, thealmeida disse:

Boas, desde ontem q o server me manda a baixo e hoje nem consigo dar login "erro desconhecido MAN" é falha da minha parte ou são os servidores? 
Relativamente ao server, está a dar para me divertir umas horas, bom trabalho! Mas do que tenho conhecimento há equips exclusivos da IS o que acho muito errado. Nem que ponham uma parede de grind rídicula entre o jogador e esses itens exclusivos, é melhor do que obrigarem a gastar €€ se o jogador quiser fazer PVP

(atrevo-me a dizer q este tipo de decisões são de quem não quer q o server dure, mas é só a minha opinião)

 

Bom resto de domingo para todos,

Almeida

Boas, não sei se já estás a par, mas irá haver um update, se quiseres vai ao discord, no chat geral vais ver assim por alto algumas coisas que irão ser alteradas!

Também é por isso que o servidor está em manutenção (MAN), quem está a trabalhar no server disse que pelo menos durante o dia de hoje irá estar fechado, não ditaram nenhuma data de reabertura, mas não acredito que passe de amanhã sem abrir, portanto não vai demorar assim tanto.

 

Cumprimentos,

Diogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, thealmeida disse:

Boas, desde ontem q o server me manda a baixo e hoje nem consigo dar login "erro desconhecido MAN" é falha da minha parte ou são os servidores? 
Relativamente ao server, está a dar para me divertir umas horas, bom trabalho! Mas do que tenho conhecimento há equips exclusivos da IS o que acho muito errado. Nem que ponham uma parede de grind rídicula entre o jogador e esses itens exclusivos, é melhor do que obrigarem a gastar €€ se o jogador quiser fazer PVP

(atrevo-me a dizer q este tipo de decisões são de quem não quer q o server dure, mas é só a minha opinião)

 

Bom resto de domingo para todos,

Almeida

Estamos em manutenção esteja atento ao discord pfv.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por gentileza podias informar-me a razão do meu ban? Sendo que eu nunca falei no vosso discord? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor offline?

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Sardão Da Noite disse:

Sv fechado ?

Está em fase de updates, mas fica atento porque esta semana é bem possível que abra, junta-te ao discord do server para ires vendo o que se passa.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor já se encontra online e bom jogo a todos.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 2/23/2020 at 5:06 AM, skizz said:

Apresento-vos aqui o servidor 
NewAge2
Servidor Português
70%PvP 30% PvM
Segue em anexo uma imagem ilustrativa
Discord: 
https://discord.gg/zGA4bmZ
Website: newage2.net
Forum: board.newage2.net
Equipa:
Fundador: [SA]skizz

Co-Fundador: [SA]Gesh
Helper: [H]HighTide
(PS: Caso falte algo no tópico pfv digam-me)
Obrigado a todos , e conto convosco ;) 


E2J.jpg
E2P.jpg
E2m.jpg
E22.jpg
E2C.jpg
E2k.jpg
E2r.jpg
E2G.jpg
E2l.jpg
E2x.jpg

 

 

We are sorry but we have to leave a little comment regarding "their"'s webdesign.

 

You clearly copied our web design and posted some images on top of it, which shows your lack of will to make a proper server, you should be ashamed of doing this to a online server. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que simboliza Forte contra Místicos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, nagatto disse:

O que simboliza Forte contra Místicos?

Místicos não são os Esotéricos em Brasileiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.