antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Hellblazer

Projeto Brasileiro + Português

11 posts in this topic

Olá comunidade Cyber Games !!!

 

Eu andei a investigar mais um pouco depois de 3 meses de ausencia do metin2 o seguinte.

 

Existem várias pessoas brasileira aqui no forum da cyber games no mundo do metin2 , vários deles já postaram varias apresentaçoes de projetos , duvidas etc.

 

E o que eu pensei foi o seguinte :

 

 

Pessoal brasileiro e portugues que tenha interresse em criar um servidor de metin2 , porque nao se tentam juntar para a formaçao de uma equipa e tentarem criarem 1 servidor para juntarem os 2 mercados em 1 só ?

 

Atualmente o mercado brasileiro tem vários projetos a serem desenvolvidos e servidores abertos mas a qualidade deles seja em ideias , conteudo etc é muito abaixo ao que nós tivemos nos ultimos anos em Portugal e o que nós temos agora ( Nexus2 ) e o Overall ( em desenvolvimento).

 

Existe um bom numero de players brasileiro no mercado interno deles que está a ser mal aproveitado e reparei que por exemplo já existem algumas guilds brasileiras em servidores de fora tipo Nethara2 , no proprio lysium2 e em outros servidores  que poderiam estar em 1 servidor BR/PT e ajudar o proprio mercado deles.

 

 

Por exemplo porque nao criarem 1 bom servidor pvm com bases em servidores internacionais e trazerem uma coisa boa para o mercado BR/PT ( mais para o mercado BR visto que o mercado PT está um projetos como falei anteriomente com um interresse e conteudo bem interresante.

 

Tentarem criar alguma coisa com algum conteudo exclusivo de mapas e dungeons por exemplo , sistemas que nao sao visto em servidores brasileiros , ideias totalmente diferentes do normal usadas no brasil e em que na Europa já é o costume.

 

Tipo juntarem uns 2 ou 3 adminstradores que queiram investir realmente bem sério em 1 projeto e nao ser 1 servidor BR fraco e sem novidades dentro do mercado BR e complementar com o mercado PT visto que falamos nos 2 paises portugues.

 

Depois era tentar juntar pessoas em algumas áreas tipo "programadores" se nenhum dos adminstradores tiver experencia em desenvolvimento de servidores de metin2 , e em outras áreas necessarias.

 

 

Sei de 2 pessoas brasileiras que estao afim de querer investir em 1 servidor interresante porque eles já estao fartos dos svs brs como sao eles mas eles nao tem conheçimentos para desenvolver 1 servidor e queiram juntar mais alguem na equipa seja em adminstrador / investidor seja como "programador".

 

 

Fica ai a ideia no forum sobre o assunto .

 

Eu mesmo ficaria interresado em juntar me a esse projeto se fosse para ir sério e criar uma coisa boa e tentar acabar com a mentalidade de servidores brasileiros sao maus ( é uma realidade que ninguem pode negar isso ) e de uma vez por todas ter se realmente algo sério no mercado br.

 

 

Alguma coisa podem mandar mensagem no discord HellBlazer#0833

 

 

Edited by Hellblazer (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Se fosse para ser um projecto para levar a sério, porque não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua-se á procura de interresados .

 

Quem tiver interresse tem o meu discord no post inicial.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua-se á procura de interresados .

 

Quem tiver interresse tem o meu discord no post inicial.

Edited by Hellblazer (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha a proposta de ideia continua em cima da mesa.

 

Eu andei nos ultimos dias a fazer uma pasta com ideias bases para o projeto em todos os niveis ( vou colocar print abaixo).

 

 

Quem tiver entao interresse na criaçao de 1 projeto para os 2 mercados que mande mensagem aqui ou discord.

 

https://gyazo.com/ac81d899b0378c2bc61870884a9d84c1

 

 

Obrigado a todos e espero por voces :)

 

HellBlazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua se á procura de interresados gente !!!

 

Cumprimentos ,

 

HellBlazer

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto! Quando o projeto tiver a data para abertura, estarei lá para testar o servidor e ajudar os erros :)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quase ninguem interresado na ideia que tive.

 

E eu compreendo o porquê mas tendo muitos brasileiros aqui no forum pensei que se poderiam se interresar mais .

 

Mas a ideia ainda continua ai para quem tiver interresse pode mandar mensagem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua se ainda á procura de investidores interresados para o projeto , que sejam ativos e realmente queiram investir e criar um servidor bem decente para o mercado BR ( principalmente) + mercado PT como auxiliar  <3

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this