antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Raikiri

Server Files - MartySama V10

Question

Boas tardes, tenho uma duvida relativamente as files do MartySama. Estou a pensar comprar diretamente as files para ter o beneficio também de updates futuros vindo deste vendedor.

Mas a minha duvida é;
vale a pena?
Será que com estas cenas da GameForce, não será possivel criar um servidor?
Ou simplesmente estou a deitar dinheiro fora?

O meu receio sinceramente é a GAMEFORCE, ter tanto dinheiro investido e tempo para eles fecharem... Ou simplesmente não valer a pena gastar dinheiro nestas files porque existem outras similares ou não vale a pena o Metin2...

 

Obrigado....

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Eu conheço umas boas svfiles que estao a venda.

 

Agora o preço delas nao sei a quanto estao mas deveram estar acima de 250€.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Tu não compras files dele, tu compras a source editada por ele e o respetivo suporte.

 

O investimento é bom se tiveres forma de o recuperar, e com isto quero dizer, abrir um servidor e começar a fazer dinheiro.

 

Caso contrário, se for só para manter guardado não vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
45 minutos atrás, Karbust disse:

Tu não compras files dele, tu compras a source editada por ele e o respetivo suporte.

 

O investimento é bom se tiveres forma de o recuperar, e com isto quero dizer, abrir um servidor e começar a fazer dinheiro.

 

Caso contrário, se for só para manter guardado não vale a pena.

 

Sim eu sei, mas dai pensar se compensa ou não. Porque o resto eu próprio coloco no meu servidor, visto ter conhecimentos mais aprimorados.

 

Mas é cliente e Source right?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim ao comprar no marty, você recebe a source do client e do server. O valor que ele pede se não estou em erro é 250€.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ao comprar do marty estará a levar scam.

Receberá a versão antiga e não a recente (receberá a v4 e não a v10), irá lhe ser prometido que irá receber a v10 nas "próximas semanas" mas nunca irá receber.

Depois também lhe dirá que não teve tempo ainda para acabar devido aos estudos (deve ser mesmo burro para andar há tantos anos na faculdade e ainda não ter acabado, só por ai já dá para entender que algo está errado).

 

Nem tente sequer reclamar depois de, estupidamente, comprar a source e verificar os factos acima, os fanboys e pessoas que receberão sistemas por ele implementados (implementados, não feitos, por ele criar do 0 está quieto) irão desacreditar o seu testemunho verdadeiro.

 

Pegue um leak dele se realmente deseja utilizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@ruimanuelmail9 confirmo e concordo a 100%! Comprei as files dele á 4 anos e até então continuo a espera de support / updates ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this