antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
.Rui

[Candidaturas] Overfall2 - O Renascer do Dragão

10 posts in this topic

Boa Tarde,

Este tópico foi criado com o propósito de recrutar membros para a nossa equipa e de forma a complementar este tópico, vamos dar-vos a conhecer um pouco deste projeto.

 

O que é?

 O Overfall2 é um projeto de origem portuguesa de um servidor privado de Metin2 que começou a ser pensado há 3 meses atrás, começando a ser desenvolvido dia 02-01-2020 exclusivamente para a comunidade portuguesa .

 

Quem somos & Objetivos? 

Somos uma equipa experiente nos diversos ramos do jogo e com o objetivo de proporcionar uma nova experiência no mundo do Metin2.

 

Data de Abertura? 

O servidor não tem data de abertura por ainda estar no início do seu desenvolvimento, mas ambicionamos que esteja online ainda este ano para todos vós.

 

Vagas & Informações:

Atualmente precisamos de duas pessoas dinâmicas, responsáveis e experientes no jogo para finalizar a nossa equipa nos cargos de:

     -GM;

     -Moderador do Fórum;

 

Caso estejas interessado/a poderás candidatar-te mandando-me uma mensagem aqui na Cyber-Gamers com o Título: "Overfall2 - Candidatura" e a tua mensagem deverá conter os seguintes tópicos:

     -Uma apresentação sucinta de ti;

     -Habilitações Literárias;

     -Qual o cargo a que te estás a candidatar;

     -Experiência no jogo e de que forma, achas que poderás ser a pessoa certa para esta vaga;

 

OBS:

     -Ambos os cargos serão remunerados após a abertura do servidor;

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa Sorte!

 

Se precisares de alguém para config o Discord do Servidor já sabes que podes falar comigo.

 

Edit: Consegues dar mais informações do Servidor? Lv. máx? Estilo de jogo? Sistemas? Novidades?

 

Outra coisa, posso usar M2Bob? :Kappa:

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto em si :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte no projeto,

 

Caso precises de alguma dica, eu posso-te ajudar, visto que ando com tempo livre (quando falámos não tinha).

Agora que se calhar já tens um planeamento do servidor, será mais fácil dizer algo.

 

Em termos de servidor, pensas abrir com várias linguas? Se sim, tens malta estrangeira para o servidor?

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, nagatto disse:

Boa sorte no projeto,

 

Caso precises de alguma dica, eu posso-te ajudar, visto que ando com tempo livre (quando falámos não tinha).

Agora que se calhar já tens um planeamento do servidor, será mais fácil dizer algo.

 

Em termos de servidor, pensas abrir com várias linguas? Se sim, tens malta estrangeira para o servidor?

 

Cumprimentos,

Obrigado.

O servidor será 100% português e não temos ideias de o tornar internacional, pelo menos por agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem me conhece, já estou habituado a trabalhar na plataforma de fóruns, caso precises de ajuda na configuração/gestão dele tendo em conta a versão que optem usar, sempre podes entrar em contacto comigo, se assim acharem necessário.

 

Cumpz

Kurosaki

Edited by João Kuro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha uma sugestão para cativar gente para as áreas necessitas. 

 

Que tipo de servidor estás a criar ( Old / Middle / Newschool), dificuldade do mesmo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desejo boa sorte com o projeto.

 

Se precisarem de algum GM para fazer Editados/Scams por favor entrem em contacto comigo. Estou disponível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer:

Espero que tenha sucesso e não venha a denegrir mais a nossa comunidade portuguesa de metin2.

 

Um servidor cujo nome não vou mencionar denegriu bastante, 2 anos a se fazer e no entanto foi só para a PDA.

 

Um servidor tem que ter:

- Estabilidade

- Jogabilidade

- Divertimento

 

Se um servidor não tiver um desses 3 é um servidor que morre fácil e só para não falar das proteções, proteções são uma coisa essencial.

 

Recomendo usares umas boas proteções contra ddos pois não vá que um rapaz se lembre de o atacar! :4Head:

 

Tenho várias ideias para servidores pois consigo distribuir todas e conforme ao longo do tempo que tenho percorrido, cheguei a uma conclusão que dinheiro não é tudo.

Claro que dinheiro é o que nos paga o comer em cima da mesa, as contas de casa whatever...

Diverte-te a fazer o servidor e diverte-te com o servidor, fazer um servidor é básico mas nesse básico existe meros desafios!

O que dá mais gosto de ver num servidor é os jogadores a dizerem "Isto está bom", "grande servidor"...

Não ligues ás criticas não construtivas pois, quanto mais ligares, mais te destrói a cabeça!

 

De resto penso que está tudo :Kappa:

 

Cumprimentos,

Luts

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this