antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Xandy

Apresentação Xandy

1 post in this topic

Boa noite comunidade,

Apesar de já conhecer esta comunidade há alguns anos, venho deixar a minha apresentação sendo que andei desaparecido durante anos também e voltei agora ao ativo. Sou um jovem programador de 26 anos e trabalho na área de desenvolvimento de aplicações web. Voltei ao ativo nesta comunidade com o intuito de fornecer algum apoio aos jovens da comunidade na área da programação nas seguintes linguagens:

  • C#
  • C++
  • JavaScript/jQuery
  • PL/Sql
  • Transact-Sql

Poderei também fornecer ajuda na utilização das seguintes frameworks:

  • Material Design web Components
  • Bootstrap
  • Angular JS
  • MVC (C#)
  • ASP.NET
  • Entity Framework

 

Para os que desejam algo mais avançado que o mundo das aplicações web, também poderei fornecer algum apoio em IA (Inteligência Artificial) tendo algum conhecimento em Matlab, Netbeans, Python e Eclipse. 

 

E como tenho uma vida fora do meu trabalho, poderei ainda dar apoio na área da música (a minha primeira paixão) a nível de produção, gravação e masterização (menos tudo que tenha a ver com DJs que já há muitos anos que não consigo considerá-los "músicos" visto que nem uma pauta sabem ler, sem querer ofender ninguém mas é verdade.. xD)

 

É com todo o gosto que respondo a mensagens com dúvidas ou mesmo tópicos criado em que eu tenha conhecimento para ajudar.

 

Desejo a todos um feliz ano novo e que tudo corra melhor que o ano que passou! 

 

 

Edited by Xandy (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this