antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Qual a Rom para um P10 Lite

Question

Boas. 

Eu tive aqui uma actualização com o meu P10 lite, que me danificou o sistema, ja andei de volta disto e cheguei a conclusão que a solução é mesmo arranjar uma Rom e tentar flashar ou reinstalar o sistema todo, a única questão agora é que já tentei umas quantas e através do TWRP, e aparece um erro, da-me o "error 9 update.zip" alguém sabe resolver?

 

Já agora, precisava que caso alguém tivesse um P10Lite, saber se me consegue dizer o nome da build do software que está a correr neste momento para tentar sacar a versão certinha para o meu tambem, o meu é um P10 Lite WAS-LX1A

 

 

Caso alguém possa ajudar de alguma maneira agradecia profundamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Melhor ajuda não encontraras além da XDA.

É lá que todas as ROM's se desenrolam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
7 horas atrás, morfo2 disse:

Melhor ajuda não encontraras além da XDA.

É lá que todas as ROM's se desenrolam.

Sim eu também já reparei nisso, inclusive já vi lá pessoal com o mesmo problema e com algumas soluções.. também já tentei algumas mas não consegui, não sei se não resolvem  o meu problema ou se estou a fazer algo mal..

 

Mas a minha principal questão agora é qual a versão de firmware que tenho de sacar que seja compatível com o meu modelo português...

 

Eu já estive inclusive em alguns post que lá tem com tom de stock que falam eu Europa, mas depois na descrição dos países não aparece Portugal. Eu queria saber se alguém com o p10 lite, aqui em Portugal me conseguia dizer qual era a sua versão que tinha actualmente para eu poder sacar essa versão e começar a trabalhar nisso. Não sei se me faço entender. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this